capítulo:14

1.3K 150 51
                                    




Depois do ocorrido,Jeon parou um pouco para respirar,precisava disso,agora que finalmente tinha acabado de vez com suas amizades tóxicas,só queria paz.

E nada lhe trazia mais paz do que cantar e tocar,claro que estava um pouco enferrujado pois fazia tempo que não tocava seu violão,mas amava,até tinha escrito algumas músicas mas nunca tinha mostrado pra ninguém.

A caminho da sala de música,de longe Jungkook escuta alguém falando,não qualquer um,Jimin.

Como adorava ouvir a voz dele,era tão simples,mas tão bom.

-tudo bem...-Jimin tentava prestar atenção nos acordes,queria decorar pois eram de sua nova música,apesar de ser um pouco mais difícil,música era sua vida.

Logo começou a tocar,calmo.

Jeon se encostou na porta,apenas aproveitando o momento,não sabia que Jimin tocava e cantava,sua voz era doce e calma,por ele,seria um artista perfeito.

Logo Jeon ouve a música cessar,então ve Jimin sorrindo satisfeito,ele entrou na sala devagar,batendo algumas palmas,deixando Jimin surpreso.

-quem...quem tá aí?-Jimin pergunta,Jungkook riu baixo,se aproximando.

-sou eu-Jeon fala,se sentando na sua frente,esperando Jimin dizer algo.-você toca muito bem,aonde aprendeu?-Jungkook pergunta,Jimin sorriu fraco,pelo elogio.

-eu aprendi sozinho,sabe...aqui...não tem muitas escolas que ensinam...cegos...-Jimin fala,abaixou a cabeça por se lembrar de palavras cruéis ditas a si quando ia em escolas de música.

Jeon percebeu seu desânimo,então passou a mão em seu rosto devagar,deixando um carinho ali,o menino ficou surpreso,logo sentiu seu rosto quente.

-você...você toca,Jungkook?-Jimin pergunta,tentando quebrar o clima que tinha se instalado,estava com vergonha.

-se eu toco?eu sou o melhor guitarrista dessa escola-Jungkook fala,também tentando quebrar o clima,logo ouviu Jimin rir.

-eu posso ouvir?-Jimin pergunta,Jungkook pensou,antes de se levantar e pegar a guitarra que estava encostada atrás de si.

Jeon tocava uma música lenta,adorava esse tipo de música em uma guitarra,afinal,era um instrumento que muitos viam para tocar metal ou rock,mas pra ele,também servia com músicas suaves e calmas.

Quando acabou,ficou esperando alguma reação de Jimin,será que tinha gostado?

-nossa...você toca tão bem...-Jimin fala,encantado,apesar de não poder ver,Jimin sabia que Jeon era bonito,era bonito em como falava,como tocava,como ria,Jungkook era o garoto mais bonito que já tinha conhecido.

-eu disse...-Jungkook fala,recebendo mais risadas de Jimin.-você...você escreveu isso pensando em alguém?-Jungkook pergunta,curioso.

-hu...sim...alguém muito especial pra mim...-Jimin fala,sorrindo fraco,Jeon sorriu também,se aproximando mais do loiro.

-então...essa pessoa tem muita sorte...-Jungkook comenta,se aproximando cada vez mais,sentindo a respiração do menor.

-Jungkook...-Jimin fala baixinho,sentia que estava perto,muito,muito perto.

-sim?-ele pergunta,ainda no mesmo lugar,já tinha deixado a guitarra de lado,encostada no chão.

Ouviram o sinal bater e logo os alunos conversando nos corredores,Jeon se afastou,quase.

-quer ajuda pra ir embora?-Jungkook pergunta,vendo o menino se levantar e aceitar claro,adorava ir embora com Jeon.

Enquanto caminhavam,Jeon concersava com Jimin sobre o baile,queria muito que o garoto fosse.

-então...você vai?-Jeon pergunta,os dois já estavam na metade do caminho da casa de Jimin.

-eu...eu não sei,eu não tenho par então acho que não...-Jimin comenta,sorrindo bobo ao ouvir pássaros cantando.

-ah...mas...mas se você tivesse,iria,não é?-Jungkook pergunta,o menino ascentiu,sorrindo.

Quando chegaram na porta da casa de Jimin,Jeon se pegou triste por ter que deixar o loiro,tinham ficado tão pouco tempo juntos.

-olha...Jimin...se...se você quiser...pode ir ao baile comigo-Jungkook fala,estava nervoso,o menino arregalou seus olhos,surpreso,sempre fantasiou um momento como esses,mas nunca acreditou que poderia se tornar real.

-você quer que eu vá ao baile com você?-Jimin pergunta,ainda meio desacreditado,Jungkook riu um pouco,por sua ingenuidade.

-é...eu quero sim,se você quiser,é claro...-Jeon fala,foi surpreendido com um abraço mais do que bom de Jimin.

-eu quero,eu quero!-Jimin fala,animado,ainda abraçado ao maior,que sorriu,o abraçando de volta.

-eu te busco as 7:00,pode ser?-Jungkook pergunta,vendo o garoto se desanimar do nada,logo ficou confuso.-o que foi?-ele pergunta.

-Taehyung vai estar ocupado as 7:00 e minha irmã estará trabalhando,como vou me arrumar sem a ajuda de nenhum dos dois?-Jimin pergunta,afinal,ainda sim não enxergava,todas as suas roupas,era sua irmã quem escolhia,de acordo com o estilo que ele pedia.

-ah...-Jungkook murmura,vendo o garoto se afastar de si,tateando a porta.

-você...pode ir com outra pessoa,Jungkook,não tem...problema-Jimin fala,ainda tentando sorrir,de qualquer forma,Jeon tinha o chamado,isso já era mais do que suficiente.

Antes que pudesse entrar,Jeon o impede,o mantendo ali,queria ir consigo,realmente queria.

-espera,eu quero ir com você,não com outra pessoa-Jungkook fala,sério,parecendo pensar.-eu te ajudo a se arrumar-ele fala,Jimin pareceu pensar na idéia,fazendo uma cara engraçada.-eu sei que...não é bem a tradição dos bailes-Jeon fala,rindo.-mas tudo bem,vai ser divertido,nós vamos poder ir juntos,o que acha?-ele pergunta,Jimin sorri,sentindo seu rosto quente.

-tudo bem,se for assim eu quero-Jimin diz,entrando em casa novamente.-obrigado Jungkook-ele fala,o dando mais um abraço rápido antes de fechar a porta,mesmo se sentindo tão bem perto dele,uma pontinha de si ainda não conseguia deixar de pensar que fazia tudo isso por pena...

Mas de qualquer forma,estava feliz e queria aproveitar isso.

Bom,não feliz por muito tempo.
































Se prepara viu?
Se preparar pra que?
Sei de nada não...
Mas se prepara

cego Donde viven las historias. Descúbrelo ahora