13

6.9K 607 163
                                    

– COMO ASSIM "ATÉ SÁBADO"? – Perguntei assim que Jasper entrou no lado do motorista, depois de abrir e fechar a porta do carro para mim como um verdadeiro cavalheiro.

Jasper sorriu lindamente enquanto ligava o carro, desviou seu olhar para a estrada e franziu as sobrancelhas.

– Jasper... O que é que vocês vão aprontar? E eu gostaria de saber porque não fui chamada – Ele gargalhou alto com minha expressão indignada.

– Seu pai apenas me chamou para assistir o jogo no sábado minha senhora... – Jasper deu de ombros e eu arregalei os olhos.

– Espera, como é? – Ri alto e senti meu coração entrar em colapso, meu pai gostou de Jasper, é isso mesmo?! Chupa Edward.

– Eu sei, também fiquei confuso, muito confuso, mas ele só me convidou depois de bem, uma breve conversa – O loiro abriu um sorriso de lado para mim, ah, era por isso que o papai estava com a pistola a mostra.

– Ah, entendo, eu acho... – Observei o modo como o loiro ao meu lado estava incrivelmente feliz, sua aura brilhava em um amarelo avermelhado, ele exalava felicidade e paixão por seus poros, isso me deixou tonta, isso é mesmo real? Jasper Cullen existe mesmo?

– Eu gostaria de saber sobre você, Sophie – Jasper me olhou carinhosamente e eu não consigo dizer não para seu pedido, acho que não consigo dizer não para Jasper.

– O que você quer saber, Jas?

– Tudo Sophie – Ele me olhou intensamente, me mostrando toda a verdade por trás de suas palavras – eu quero saber tudo sobre você.

– Ta legal... – Falei lentamente o observando por logos segundos, antes de inspirar profundamente, seu cheiro é como uma droga e eu estou fodidamente viciada nele, senti o monstro me arranhar com mais força, o segurei e me pus a falar, ignorando totalmente o meu pequeno mostro rebelde – me chamo Sophie Luna Swan, meus pais praticamente travaram uma batalha na escolha do meu nome, enquanto papai queria Sophie, minha mãe queria que eu carregasse o primeiro nome da minha avó, Luna, minha tia cansada de tanta alfinetada por conta de um simples nome, disse para colocarem os dois, não é uma combinação coerente, mas o que eu posso fazer – Dei de ombros e sorri, amava meu nome – foi a mesma briga quando mamãe ficou gravida de Isabella, foi engraçado ver de perto, desde que me transformei nisso, eu lembro de quase tudo de quando era humana, inclusive criança, minha nova natureza me deu a capacidade da memória fotográfica, todos os vampiros tem eu sei, mas a minha é mais detalhista, eu me lembro de cada segundo do que aconteceu na minha vida... – Dei uma pausa e um arrepio subiu pela minha espinha, queria pode esquecer de certas coisas.

Jasper parou o carro e se virou para mim.

– Eu consigo ver que você passou por coisas horríveis, Sophie, realmente não preciso do dom de Edward para isso, quero que saiba que eu sinto muito – Ele segurou meu rosto com suas mãos, passando gentilmente seu polegar por minha bochecha, seus olhos brilhavam de um modo único – eu sinto muito por tudo o que você passou, por terem arrancado sua humanidade de um jeito tão cruel – Ele inspirou lentamente e eu pendi minha cabeça pedindo por mais carinho – e agora que eu te encontrei Sophie, eu prometo a você que te farei feliz, vou proteger você de todo e qualquer mal que te ameaçar, vou te conquistar e você será minha para amar e cuidar, minha doce Sophie.

Meus olhos encheram de água e eu segurei a respiração, meu interior vibrou com a força de suas palavras verdadeiras, não contive o sorriso que se espalhou por meu rosto, levei minha mão até seu cabelo e fiz um leve carinho no mesmo, observando ele fechar os olhos e se deleitar com a minha atitude. Inspirei com força seu cheiro paradisíaco, sentindo meu monstro se agitar mas continuar calado, apenas ronronando como uma maldita cadelinha, me ergui de leve e colei minha testa contra a sua, seu cabelo macio contra minha mão e sua pele fria em contato com a minha me deixava em puro êxtase.

My Beloved MajorWhere stories live. Discover now