III- O Atual Do Meu Ex- 2°Temporada

767 74 57
                                    

  Jeon apertava o último botão da meu terno quando ouve alguém abrindo a porta:

 -Huuum Jeon! Você está lindo de morrer porém falta um lindo sorriso no seu rosto! -Aurora puxava umas das bochechas de Jeon.

-Sorriso? Não terá um meu! -Jeon saia de perto da senhora e sentava-se na cama.

  Aurora ficou encarando o moreno por muito tempo ,percebeu a expressão mucha e vazia que ele trazia no rosto e por um breve momento estalava os dedos como se lembra-se de algo importante :

-Jeon? Quer saber? Acho que você não precisa ir a esse jantar! - A mulher seguia até onde espelho estava posto e olhava o reflexo de Jungkook na cama.

-Não? -Jeon arqueava sua sombracelha.

-Ainda por cima é surdo! Não! Eu tenho uma ideía melhor,fiquei entendiada em ver seu rosto e decidir dar uma animação nisso! - Aurora saia do quarto do moreno deixando o mesmo com uma interrogação enorme em sua cabeça.
 
    O moreno passou a tarde toda deitado enquanto seu olhar percorria o denso e vazio quarto,seus olhos se fecharam e o mesmo adormeceu. Jungkook sentiu um peso enquanto dormia mas um peso corporal além do mental,era como se tivessem jogado alguém em cima de si, Jeon acordava , e viu em cima de si o corpo com sangue no rosto, aquele corpo ,aquele perfume por mais que o cheiro do sangue esteja presente,ele reconheceria:

   -P-P-Park Jimin? -Jeon segurava o menor em seu colo sem entender nada do que estava se passando no momento. -M-Meu amor...

  -Amor? Não faça me rir ,Jungkook! -Aurora estava a ver toda a cena e diria a si mesmo que estava enojada com aquilo tudo. - Bom,já que estava com uma cara de bunda,eu trouxe ele e sua princesa para o jantar !

  -A Lua? Cadê ela? Ora sua vagabunda! -Jeon encostava a cabeça de Jimin em um fofo travesseiro e levantava segurando o pescoço da mulher sem dó e piedade - Ouça bem,se fizer algum mal a ela eu te prometo que esqueço nosso trato e arranco suas tripas até você fica do averso, me entendeu bem? -O moreno expressa um misto de sentimentos mas o mais claro dentre eles era a raiva.

 -M-Me solte ou eu mando matar ela... -Aurora tentava puxar o ar enquanto Jeon a libertava no chão.

 -Você é uma cadela sebosa! Sua porca! No...- Jeon é calado com um tapa na cara.

-Você trate de ser um bom menino ! Ou o seu querido Park vai ter a cabeça afundada no vaso! - A mulher ria e olhava para o corpo do menor debruçado sob a cama.

 - O que fez com ele? -Jeon passava as mãos nos fios suados.

 -Dopei! -Aurora ria ,caminha até a extensa cama e puxava Park pelos cabelos loiros - Ah! E não se preocupe,ele está vivo...Por enquanto!

    ~Caralho mermão! Quem tava com saudades fala DYNAMITE, também estava com muitas saudades de vocês! Eu sempre leio os comentários e que por sinal são maravilhosos,então não deixem de comentar! E beijos da tia Pri! ~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Atual Do Meu Ex  - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora