|2-1|

3.4K 287 95
                                    

 Como eu senti a necessidade de segurar o pequeno para aquecê-lo, Seokjin dirigia o carro. De vez em quando ele se mexia mas ainda continuava dormindo ou se aproximava mais ainda do meu peito.

 Taehyung dormia no ombro de Hoseok enquanto Jimin dormia apoiado no sinto de segurança tendo sua bochecha gordinha espremida nele. Jungkook tinha seus braços rodeando Jimin suavemente enquanto roncava baixinho. Peguei um cobertor sobressalente em um pequeno compartimento próximo ao meu assento e o coloquei sobre o pequeno e fraco garoto e ele se encolheu dentro no tecido fofo.

 O cheiro daquela pobre criatura era definitivamente repulsivo, uma mistura de cachorro molhado com meias sujas mas não havia problema. Vi Seokjin espirrar aquele aromatizador novamente e cobri o nariz daquele garotinho sem saber se poderia fazê-lo sem acordar o menino.

 Pude sentir o carro parando e vi Jin digitando a senha da nossa casa. Eu sorri e ouvia voz calma de Seokjin dizer:

 "Acordem garotos. Todos nós precisamos tomar banho e descansar porque teremos uma reunião amanhã." Ele sorriu para os garotos sonolentos acordando.

 Os garotos acordaram lentamente e Hoseok teve que acordar Jimin, balançando seu ombro levemente.

 "ChimChim... ei, acorde. Já estamos em casa e você precisa tomar banho para poder dormir." Jimin estava acordando lentamente enquanto Seokjin estacionava na garagem e saía do carro. Todos os garotos seguiram o mesmo caminho que o mais velho e entraram na casa, como todos tínhamos nossos próprios banheiros, não precisaríamos esperar para nos banharmos. 

 Quando todos os garotos deixaram o carro e os assentos ficaram livres para eu sair, eu apenas fiquei sentado admirando o rosto daquele garotinho em meu colo, ainda havia certa vermelhidão em suas bochechas, sua pele estava seca e seus lábios estavam extremamente rachados.

 Eu o olhei com pena mas comecei a me preparar para sair por quê esse carinha precisa mesmo de um banho. Eu rapidamente saí e deixei a porta aberta para arejar o carro. Eu entrei na casa e subi as escadas indo direto para o meu banheiro. Acendi a luz e cuidadosamente coloquei o pequeno no chão.

 Enchi a banheira com água quente e joguei uma espuma de morango. Eu agachei ao seu lado e comecei a tirar sua jaqueta gentilmente, quando comecei a mover sua camisa eu vi seus olhos se abrirem.

 Pela primeira vez na eternidade, Kim Namjoon entrou em pânico. Seus olhos mal haviam se aberto e já estavam arregalados e ele começou a gritar.

 "Ai meu Deus! Onde eu estou?! Quem é você?! O que você quer comigo?!" Ele tentou me empurrar mais estava muito fraco para isso. O garoto passou a bater em meu peito, logo ele conseguiu escapar do meu aperto e correu para o quarto apenas para encontrar com Seokjin e Hoseok. Eu apenas assisti calmamente eles segurarem o menino.

 "Ei, tudo bem, nós não queremos de machucar mas se você não se acalmar vamos ter que te dar um sedativo." Seokjin tentou avisar mas o pequeno era realmente um lutador.

 "Quem são vocês?! O que querem de mim e onde eu estou?!" Jin retirou a tampa da agulha e sinalizou à Hoseok para se mover.

 Hoseok se arremeteu contra o garoto e o segurou contra o peito, eu corri até eles e tentei firmar o pequeno no lugar. Eu segurei o braço dele enquanto o garoto gritava e chutava para todos os lados. Seokjin segurou seu braço e injetou o sedativo o mas rápido que pôde. Ele continuou chutando e batendo por quase um minuto enquanto seu corpo foi enfraquecendo gradualmente. Logo tudo o que ouvimos foi:

 "Eu... Sou Min Yoongi eu... Não.. Desisto" Após isso ele desligou como uma luz. Yoongi, huh? Que fofo. Eu sorri de alivio e pequei o pequeno dos braços de Hoseok. Ele estava magro, provavelmente pesando uns trinta e quatro quilos e tinha uma estatura realmente muito pequena, por volta de um metro e quarenta ou cinquenta. 

My little one - Portuguese versionWhere stories live. Discover now