capítulo 08

274 33 10
                                    





Já estava anoitecendo e Yunlan ficou o tempo todo ao lado de Shen Wei, ficou parado olhando pela  janela do quarto, pensando em como poderia protegê-lo. Fechou os olhos e suspirou, estava tão cansado. Nesse momento Shen Wei acordou chamando por ele.

" Yunlan?" Ele disse procurando com os olhos, pois o quarto estava um pouco escuro. Yunlan acendeu a luz e foi para perto da cama pegando sua mão.

"Estou aqui, está tudo bem!" Ele disse.

Shen Wei tentou se levantar e Yunlan o ajudou a se sentar.

" Como está o braço? Sente alguma dor? Perguntou preocupado.

"Não, não está doendo, mas devo estar horrível." Disse ele dando um sorriso e tocando com os dedos sua boca que estava dolorida.

" Impossível" Yunlan sorriu e deu um beijo em sua testa.

"Agora que acordou, o que você acha de me contar tudo o que aconteceu? E não me esconda nada ok?"

Shen Wei olhou para ele e começou a contar o que tinha acontecido, enquanto contava ele via o rosto de Yunlan mudando de expressão, indo da dor a raiva.

"Ele me disse que era seu amigo, e que isso ( olhou para o braço ) era só o começo." Shen Wei falou vendo o rosto de Yunlan ficar pálido. Mas omitiu a parte em que o homem disse que voltaria para terminar o serviço. Não queria que Yunlan ficasse mais preocupado do que já estava, ele podia ver que estava triste e cansado.

" Ele disse mais alguma coisa?" Yunlan perguntou desconfiado. Shen Wei olhou para baixo e mordeu os lábios.

" Não, só disse isso e foi embora."

Yunlan fechou os olhos, se levantou e foi até e a janela novamente pensando em algo. Estava com tanta raiva que seu peito doía, andou de um lado para outro e depois voltou até a cama, pegando  a mão de Shen Wei.

" Me perdoe, me perdoe por colocar você em perigo, mas não se preocupe está bem? Vou descobrir quem é esse bastardo e ele nunca mais vai fazer mal a ninguém." E beijou sua mão com delicadeza.

" Yunlan, acho que ele só queria chamar sua atenção, ver você sofrer e ficar preocupado, acho que ele quer se vingar de você por algum motivo." Disse tentando acalmá-lo.

" Wei... infelizmente na minha profissão eu tenho muitos inimigos, e quase todos são assassinos e psicopatas, não posso confiar que a pessoa que fez isso com você não vá tentar novamente, se ele quer me atingir ele vai ferir e matar as pessoas que amo, e depois virá atrás de mim para completar a vingança. É assim que funciona a mente dessa escória." Disse Yunlan com o rosto sombrio.

Quando Shen Wei ouviu a última parte seu sangue gelou, só de pensar que alguém pudesse fazer mal a Yunlan, sentiu o corpo tremer.

Yunlan viu a expressão de medo no rosto dele e adivinhou o que ele estava pensando.

" Não pense nisso, ninguém vai me fazer nenhum mal, a partir de hoje estarei atento." Ele disse abraçando Shen Wei e ele concordou com a cabeça.

" Yunlan, estou pensando em minha família, como vou chegar em casa assim? o que devo dizer?" Ele perguntou preocupado.

" Eu já pensei nisso, apenas diga que alguém tentou assaltar a loja e você se feriu tentando proteger um dos funcionários, não precisamos preocupar sua família. Venha, você já está de alta, vou te levar para casa para descansar." Yunlan disse o ajudando a se levantar.

Entraram no carro e seguiram para a casa de Shen Wei.

Chu voltou para o armazém.
Ficaria quieto até e o próximo passo...agora Yunlan vai ficar em alerta, e deve estar com muita raiva, então pensou em Shen Wei e ficou excitado lembrando daquela boca e daquele corpo macio. "Ahhh...vc é delicioso, logo nos veremos de novo, e então." Ele disse e começou a rir com seus pensamentos sujos.

Assim que chegaram, Yunlan ficou surpreso com o tamanho da casa, o jardim era espetacular.

Desceram do carro e foram para frente da casa, Shen Wei abriu a porta e entraram.

" Mãe, cheguei, pode vir até aqui um momento." disse alto para que ela pudesse ouvir.
Olhou para Yunlan e respirou fundo.

" Oi filho, você demorou hoje, acont..." Ela não terminou de falar, seu corpo gelou inteiro assim que viu Wei todo machucado.

" Wei...o que aconteceu?oh meu Deus." Ela abraçou ele e começou a chorar

" Mãe...shhh, Está tudo bem, eu estou bem!" Ele disse abraçando ela.

" Mas, mas você está todo machucado filho" Disse ela chorando mais ainda.

" Mãe, alguém tentou assaltar a loja e eu tentei defender um dos funcionários, o ladrão viu que não iria conseguir nada e fugiu, mas estou bem." Ele disse.

" Então temos que chamar a polícia..." Ela disse chocada.

Ele olhou para Yunlan.

"Mãe, esse é o agente especial Zhao Yunlan, ele cuidou de mim até agora e já está procurando o ladrão, não precisa ficar preocupada." Ele disse tentando acalmá-la.

A Sra. Shen pegou as mãos de Yunlan.

"Obrigado policial, muito obrigado por cuidar do meu filho, nunca poderei pagar por isso." Disse e abraçou Shen Wei de novo.

" Não precisa me agradecer Sra. Shen, esse é o meu trabalho, e fico feliz por ele estar bem." Ele disse e sorriu para ela.

" Onde está meu pai e meu irmão?" Ele perguntou.

" Oh...seu pai está no quarto descansando e seu irmão tem plantão hoje, só volta amanhã cedo." Disse ela ainda apalpando Shen Wei para ver se estava tudo bem.

" Que tal você fazer um chá para nós mamãe, vou para meu quarto, ainda tenho algumas questões para resolver com o agente Zhao." Ele disse já subindo.

" Claro filho, vá para seu quarto que levarei um chá para vocês, e Sr. Zhao, fique a vontade sim?" Ela disse sorrindo e foi para a cozinha limpando as lágrimas.

Eles subiram, Yunlan ajudou Shen Wei a se sentar na cama e sentou ao seu lado, tirou dois frascos do bolso da jaqueta que ainda estava com manchas de sangue.

" Esses são seus remédios,
este é para inflamação e este é para dor, tome direitinho ok?" E deu os remédios para ele.

Ele olhou para Yunlan...

" Obrigado por cuidar de mim Yunlan." Shen Wei disse o puxando para perto dando uma beijo quente em sua boca, queria muito fazer isso.

Yunlan ficou surpreso e então o puxou para mais perto aprofundando aquele beijo, sentindo a língua dele na sua e ficando arrepiado. Shen Wei gemeu baixinho, e ele se excitou mais ainda, então tentando se controlar, quebrou o beijo e olhou ofegante para ele.

"Wei, se continuarmos nos beijando, terei que trancar a porta e fazer com você o que meu corpo está pedindo desde o momento em que te vi." Ele disse.

Shen Wei olhou para baixo corando, mas queria que Yunlan soubesse como estava se sentindo nesse exato momento.

Yunlan o viu corando.

" Eu quero estar com você, te abraçar, te beijar. Você me completa de um modo que não sei explicar Yunlan, não consigo mais ficar longe de você." Ele disse olhando nos olhos de Yunlan, e pôde ver que ele sentia o mesmo.

Nesse exato momento
bateram na porta. Yunlan quase caiu da cama e rapidamente puxou uma poltrona que estava perto colocando ao lado da cama e se sentou. Shen Wei olhou para todo aquele desespero e riu.

" Entre mãe" Ele disse segurando o riso.

Sua mãe entrou e colocou a bandeja de chá com biscoitos e frutas na mesinha do quarto.
" Venha agente Zhao, tome um pouco de chá quente, já está começando a esfriar lá fora." ela disse sorrindo e foi ajudar o filho a se levantar.

" Pode deixar que eu faço isso Sra. shen." Yunlan levantou e foi ajudar Wei a ir até a mesa.

"Obrigado filho, você é muito atencioso, fiquem a vontade...Wei, se precisar de algo me chame sim?" Ela disse já pensando em algo.

" Obrigado pelo chá Sra. Shen, depois que terminar aqui falarei com a senhora está bem?" Zhao Yunlan disse e ela concordou sorrindo e saiu.






Obrigado por lerem mais um capítulo 😘

Você está em meus SonhosWhere stories live. Discover now