22°Cap.: Dabi--Meu amor proibido-hot

2.3K 96 49
                                    

S/n: Seu nome

<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>

S/n on

A exatos dois anos eu e meus amigos Midoriya, Bakugou, Kirishima e Kaminari montamos uma banda chamada The Heros, um outro amigo meu, Todoroki, é filho de um empresário famoso, Endeavor, e como o pai dele sem quis que ele seguisse seus passos Todoroki resolveu ser nosso empresário.
Quatro meses depois que ficamos "famosos" o rival de Endeavor, All for One, montou uma banda pra ser nossa rival, League of villans, composta por Dabi, irmão revoltado do Todoroki e vocalista da banda, Shigaraki, guitarrista, Toga, baixista, Stain, baterista, e Overhaul, tecladista.
Eu queria muito ser amiga deles, mas Endeavor disse que jamais deveríamos ser amigos dos nossos rivais. Eu o obedeci? Claro, não sou amiga de ninguém da League of villans e sim ficante ou melhor namorada.
Em um belo dia eu estava andando pela rua quando alguns paparazzis vieram pra cima de mim e quem me ajudou? O vocalista da League of villans, Dabi, desde aquele dia viramos amigos e um dia inesperadamente ele me beijou e eu não fui nem louca de recusar.
Agora estou indo me encontra com ele em seu luxuoso apartamento no Brooklyn que é um pouco longe da minha casa no Queens, mais ou menos uma hora de carro.
Cheguei no seu apartamento já entrando já que eu tinha a copia da chave do seu prédio e do seu apartamento e ele tinha do meu.

Dabi: Oi Rebel of good. -- Fala me abraçando por trás.
S/n: Deixa de ser idiota, Touya, e me chame pelo meu nome. -- O xinguei pois me irritava ele me chamar pelo meu nome artístico quando só estava nós dois.
Touya: O k minha rainha, eu estava com saudade. -- Me deu um selinho.
S/n: A culpa é sua que foi fazer um show na California.
Touya: E você na Florida.
S/n: Depois a gente discute. -- Falo o beijando.

Não importava quantas vezes eu o beijasse sempre era como se fosse a primeira vez, um beijo que começava calmo e depois ficava feroz.
Touya me pegou no seu colo e me levou pro seu quarto me colocando na cama de um jeito bruto como eu sempre gosto.
Antes dele se deitar em cima de mim, Dabi tirou suas roupas e as minhas. Deitou em cima de mim só de cueca enquanto eu estava só de calcinha e sutiã.
O moreno começou a beijar meu pescoço e deixou alguns chupões descendo até minha clavícula, logo em seguida arrancou meu sutiã começando a chupar e morder meus seios.
Soltava alguns gemidos já que Touya era extremamente bom em me deixar molhada e entregue a ele de um jeito que nem eu sei explicar.
Depois de deixar meus seios roxos por conta dos chupões e das mordidas, Touya foi descendo seus beijos até minha calcinha que não estava molhada e sim encharcada.

Touya: Uau S/n eu te deixei assim? -- Pergunta de um jeito cínico brincando com a alça da minha calcinha.
S/n: Para de enrolar Touya. Anda logo.
Touya: O que você quer?
S/n: Eu não...
Touya: Ah vai sim.
S/n: Me chupa logo cacete.

Sem demora Touya arrancou minha calcinha e começou a chupar meu clitóris enquanto me fazia chupar seus dois dedos para depois me masturbar.
Depois de deixar seus dedos bem lubrificados ele os enfiou em minha entrada sem dó ou aviso prévio. Touya fazia movimentos de vai e vem com os dedos em formato de gancho acertando meu ponto sensível.
Quando estava quase gozando ele parou os movimentos me deixando super irritada.

Touya: Eu quero que você goze no meu pau. -- Fala no meu ouvido se posissionando no meio das minhas pernas.

Touya foi se enfiando pra dentro de mim devagar me torturando, quando finalmente ele entrou por completo ele saiu e começou a estocar de um jeito rápido e forte me fazendo gemer super alto.

imagines[Pedidos Fechados]Onde histórias criam vida. Descubra agora