Capítulo 2 - Perdida

857 189 36
                                    


Oieee!!!

Como estão? 

Estou numa correria que vocês não imaginam rs Mas vim pagar meu compromisso ;)

Hoje lancei um livro na Amazon, pela editora 3DEA, chamado Em Você Me Encontrei e o link está no meu mural. É um dos melhores livros que já escrevi. Lindo, dramático, inspirador. O físico está em pré-venda no site da editora ;)

Quanto a Inevitável Dilema, será lançado nesta sexta-feira na Amazon (02.10), então fiquem atentas :)

Beijo grande e amo tus! (Ah, o próximo capítulo será de um tal Gentleman ;))

10), então fiquem atentas :)Beijo grande e amo tus! (Ah, o próximo capítulo será de um tal Gentleman ;))

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há algo em mim que me puxa para baixo da superfície

Consumindo, confundindo

Esta falta de autocontrole eu temo que nunca acabe

Controlando

Parece que não consigo

Me achar novamente

Minhas paredes estão se fechando.

Crawling, Linkin Park.

Dias atuais...

Quando penso que estou evoluindo, vem a noite e me faz retroceder.

Enquanto eu tinha minhas amigas por perto, tendo a certeza de que poderia contar com elas a qualquer hora e momento, eu achava que estava bem. Elas me impulsionavam de uma maneira que fazia com que me sentisse realmente curada.

A confiança que depositavam em mim, as palavras de ânimo e motivação, o escudo que mantinham à minha volta, eram o que me fazia acreditar que eu estava seguindo em frente, mas agora, sem tê-las por perto, cada uma seguindo seu rumo, é como se toda aquela confiança e coragem tivessem se esvaído e o que restou foram os pesadelos, o medo e a insegurança, mostrando-me que estou longe de estar em paz.

Acordei de madrugada, suando, com falta de ar. A voz maligna continuou sussurrando ao meu ouvido mesmo quando abri os olhos:

― Todos os homens são como eu, Beatrice. Queremos apenas uma coisa de você: sua boceta. Você se acha mais esperta que eu (risadas). Você nunca será suficiente, sua putinha!

Estremeço só de recordar suas palavras acusadoras e é como se uma a uma tivesse o poder de me dar um soco no estômago.

Contra as forças que queriam que eu ficasse em casa, triste e em comiseração, visto um terno branco, aplico uma maquiagem leve e sigo para o trabalho. Tenho uma reunião muito importante.

No caminho, penso em ligar para Liv, mas não quero preocupá-la com meus problemas. Minhas amigas não estão disponíveis como antes e está na hora de me acostumar com isso. Elas têm suas vidas, seus afazeres, seus maridos. E, pela primeira vez, sinto-me só. Um calafrio perpassa meu corpo e estremeço no banco do carro. Não vou deixar que o medo volte a me assombrar. Eu não vou deixar. Eu não posso deixar!

Inevitável Dilema | Livro 3 (Final) [NA AMAZON]Where stories live. Discover now