6 - W O W

13 0 0
                                    

...

-Depois de tomar os shots, namjoon sacudiu a cabeça e voltamos ao jogo.

Namjoon girou a garrafa parando em Hoseok >> -Okay... Hobi, nos diga o que você vê na Dra.

Hobi: Hum... Ela parece ser uma pessoa alegre e divertida, e o Nam parece gostar do jeito dela. -Todos: UUUUUUHHHH.

Namjoon corou com força e tossiu descontroladamente, todos riram do nervosismo dele.

Eu logo indaguei: -Pessoal se controlem por favor, parem de deixar o rapaz tão tímido, preciso saber coisas sobre vocês, coisas do dia a dia...

...Quebra de tempo...

O jogo seguiu, rimos muito e percebemos que já eram quase 22:00, todos estávamos chapados de bebida, posso arriscar dizer que estávamos no brilho do álcool, pois percebi umas encaradas e umas risadinhas soltas com cochichos dos meninos mais novos. Eu descobri muito sobre eles, e isso foi incrível eu estava talvez neutra por fora, mas por dentro estava vibrando de alegria por conhecer a intimidade dos garotos, e até gostei das investidas...

-Okay, okay, precisamos descansar, está tarde, e vocês precisam dormir, e eu trabalhar um pouco mais, tenham cuidado com os degraus garotos eu não posso com o peso de vocês!

Logo quando percebi que estavam começando a ficarem bêbados, levei cada um até a porta de seus quartos, e os deixei lá de um por um, pois eu ainda trabalharia depois de um banho, amanhã seria um dia longo de trabalho.

Quando deixei o Namjoon que só balbuciava coisas que eu nem entendia, eu disse: -Namjoon, você precisa descansar, pare de reclamar. Logo o moreno se virou brusco para mim e disse: -Eu não estou... Reclamando, estou apenas falando baixinho... Por que você é tão baixa? Você parece um ursinho, deixa eu te apertar? Por que preciso parar de te olhar? Preciso dormir? Desculpe... Mas é verdade! - Fiquei um pouco assustada e estática com o ocorrido, apenas o deixei dentro de seu quarto e disse: -Namjoon, tome um banho coloque seu pijama e apenas se deixe, relaxe, amanhã conversamos, okay? -Namjoon apenas assentiu e eu sai.

Os meninos foram MUITO claros comigo, eu posso tratá-los como iguais, eu posso reclamar com eles, tenho essa autoridade. -Da sala gritei um BOA NOITE, e escutei umas falas arrastadas, e até uns pequenos gritos com risadas escandalosas, provavelmente a risada do Jin e os gritos do Hobi.

Fui até meu quarto, logo tomei um banho e deixei todo o álcool flui do meu corpo, relaxando os músculos tensionados pelo cansaço, sentei na escrivaninha e comecei a preparar a tabela que eles deveriam seguir de alimentação, claro baseado nas informações que eu tive da noite divertida de hoje e complementando com meus conhecimentos na área. Terminando, deixei encima da bancada da cozinha para as pessoas que cozinhariam pela manhã.


06:15 AM

Casa do Bangtan

-Desci e haviam pessoas cozinhando, eu não quis atrapalhar, apenas peguei um copo de água e decidi descer apenas quando todos estivessem acordados na casa, assim o fiz. Ás 08:30 todos estavam de pé, prontinhos para um dia agitado na indústria da música, precisam de um café da manhã reforçado, então caprichei no cardápio, eles se depararam com uma mesa repleta de coisas deliciosas, então tratei de explicar alguns termos enquanto comíamos harmoniosamente.

-Agora vocês entendem porque precisam se alimentar corretamente? -Falei olhando para todos depois de um sermão de que a má alimentação afetaria a carreira deles

O Taehyung resolve se pronunciar: -Moça você usa psicologia do terror para fazer com que as pessoas comam coisas saudáveis? Que maléfico... Gostei, vou aderir! -Logo fazendo todos caírem na risada, inclusive eu. -Eu uso meus truques Tae! -Disse apenas para não deixar barato.

Love Food [Imagine BTS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora