Cego.

24.4K 1.8K 208
                                    


Apresentação - Jimin On.

Meu nome é Park Jimin, tenho 22 anos. Faz cerca de 15 anos que eu moro sozinho com minha mãe. Meu pai sumiu quando eu tinha 7 anos após eu ficar cego devido a um acidente. É algo que está bem marcado em minha vida, devido a um descuido eu fiquei cego para sempre.

Estava brincando com uma bola de borracha... Vivia em uma casa bem simples tinha dois quartos, banheiro cozinha e sala. A rua era praticamente deserta, quase nunca passava carro e como não havia quintal o acesso a estrada ficava bem mais simples;

Como minha mãe não deixava eu brincar com bola dentro de casa eu sai sem preocupações para a rua onde estava sem movimento como sempre.
Minha mãe limpava a casa e meu pai estava trabalhando no bar onde passava o dia.

"_ Jimin, vem brincar com outra coisa amor é perigoso ai mesmo não passando ninguém!  " - minha mãe gritou lá de dentro.

Sem muito animo para entrar peguei minha bola não depositando força alguma para segura-la o que a fez escapar da minha mão indo parar do outro lado da rua e como o lugar era tranquilo não me importei em olhar para ver se vinha algo e foi aí que tudo aconteceu...

Acordei uma semana depois pelo que eu fiquei sabendo.
Preferiria não ter acordado, não ia fazer muita diferença já que eu não enchergava nada a única cor que conseguia ver era o preto sem nenhuma luz. Para mim não tinha como viver daquela forma (pensamento tolo o meu).

O médico falou que eu bati muito forte com a cabeça o que resultou na perca de visão. Haviam mínimas chances de eu voltar a ver mas iria precisar de uma cirurgia o mais rápido possível ou não teria volta iria ficar cego por toda a vida.

Meu pai falou que ia dar um jeito em tudo e depois disso nunca mais o vi.

Agora minha mãe trabalha fora para nos sustentar. Já tentei arrumar um emprego mas eles não queriam um cego como empregado me sinto um completo inútil não posso viver sempre as custas da minha mãe.

Ao longo do tempo aprendi a cuidar de mim mesmo. Não demorou muito para eu me acostumar com meu estado físico.

Já perdi completamente as esperanças de voltar a ver.

Eu tenho muito amor pela minha mãe uma mulher forte guerreira que conseguiu nos sustentar sozinha apesar das situações, ficamos meses esperando que meu pai voltasse agora já faz quinze anos e minha esperança dele voltar está igual a minha esperança de voltar a enchergar.

Apresentação - Jimin off. 

Corrigido e melhorado.

Espero que tenham gostado.

Você é Meu Park Jimin. Where stories live. Discover now