✯ 24 ✯

2.6K 363 507
                                    

Após encerrar a chamada Wooyoung ficou pensando no que dizer ao guarda, ele passou tanto tempo deitado em sua cama encarando o teto que começou a inventar situações hipotéticas na sua mente de tudo que poderia dar errado se eles ficassem juntos com base em seus relacionamentos passados. Mas San é diferente não é? Decidiu que iria arriscar, pelo menos não iria morrer com arrependimento.

Wooyoung estava no sofá da sala fazendo carinho no bolinha que ronronava graciosamente. O homem de mechas de vermelhas demorou a chegar, mas antes tarde do que nunca e assim que voltou o loiro o chamou.

- San....será que a gente pode conversar? - perguntou Wooyoung um pouco inquieto.

- Claro, aconteceu alguma coisa? - questionou preocupado vendo a expressão do menino e se sentou no sofá ao lado dele.

- Não, é só....lembra o que me disse ontem? Sobre a gente... - falava com o olhar fixo em bolinha.

- Lembro. Pensou sobre isso? Não precisa dar a resposta tão rápido, tá tudo bem. - respondeu simplista.

- Eu pensei sim....e bom você já sabe que eu gosto de você, eu só precisava ter certeza que não ia dizer sim rápido demais....eu acho. - disse envergonhado.

- Então... é essa sua resposta?

- É, vamos tentar, não é como se já não nos conhecessémos então não tem perigo de você ser sei lá, um stalker ou um assassino. - disse e riu.

- Ah...pois é né. - San disse e sorriu amarelo.

"Com tanto exemplo pra ele dar, tinha que ser assassino", pensou san.

- Mas eu ainda preciso perguntar isso, você gosta mesmo de mim? - Questionou Wooyoung ainda espiralando no punhado de situações fictícias onde San na verdade só queria brincar com ele.

- Gosto.

- Tem certeza? - perguntou, desta vez, olhando para o guarda.

- Antes eu não tinha, eu achei que me atrai por você porque... bom, você é bonito e tudo mais, porém...te conhecendo melhor...eu percebi que...você me faz feliz e apesar de ser um pouco irritante e falar demais da conta, gosto de passar o tempo com você. - disse e deu um sorriso antes de continuar. - Mas o que me deu coragem pra chegar em você foi ter a certeza de que é alguém por quem eu estaria disposto a arriscar muita coisa e mesmo que me odiasse depois, eu jamais me arrependeria de qualquer momento que passei ao seu lado.

- P-por que e-eu te odiaria depois de me dizer uma coisa dessas? - perguntou Wooyoung sentindo seus olhos se encherem de lágrimas. - E-eu não acredito que disse isso. - falou deixando as lágrimas caírem.

- Por que tá chorando? Falei alguma coisa errada? É porque eu disse que você é irritante? Ou que você fala demais? - perguntou San entrando em desespero, pensando o que havia dito de tão ruim.

- N-não, é só que...isso é demais pra mim. É a primeira vez que alguém me diz uma coisa dessas, eu nunca...nunca recebi uma declaração, era sempre eu que dizia o quanto amava a pessoa. Ai me desculpa, eu não queria chorar, só que não consegui segurar.

- Tudo bem, não precisa se desculpar. Vem cá. - disse e abriu os braços e o outro se aconchegou em seu corpo. - Eu deveria falar esse tipo de coisa com mais frequência?- perguntou afagando os fios loiros do outro.

- Você tem mais coisa pra dizer?- perguntou surpreso, ainda com lágrimas nos olhos.

- Por que eu não teria se passo o dia todo com você? - perguntou rindo da cara de espanto do menino.

- Não sei....é que geralmente você nem diz muito....sobre seus sentimentos....ou sobre você...

- Eu posso abrir algumas exceções pra você.

A queda da elite - WoosanWhere stories live. Discover now