Capitulo 3

12.1K 849 1.9K
                                    

"Não é o mundo que está perdido,
mas sim as pessoas e suas
atitudes imundas"

"Não é o mundo que está perdido,mas sim as pessoas e suasatitudes imundas"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S S/N

Eu cheguei na balada com os meus irmãos, Klaus tinha um amigo que liberou a nossa entrada, me lembro da promessa que fiz pra Five, então sem ficar bêbada hoje...mas ainda vou beber, só não até ficar daquele jeito.

Quando entramos, eu sinto o cheiro das bebidas e vou direto para o bar, peço uma tequila, o barman coloca a bebida em um copo pequeno e me dá, bebo tudo em um só gole, sinto a ardência em minha garganta, "agora sim posso me divertir" , penso.

Vou para pista de dança e começo a sentir o ritmo da música e dançar, olho para o lado e vejo Vanya dando uns pegas em...uma menina?! Depois vejo a mesma se separar da menina e pegar o garoto que estava do lado da mesma, caralho, eu não sabia que a Vanya era bi, pelo menos ela pega alguém, eu não estou pegando nem gripe.

"Só o Five"- diz a safada da Jurema

"Para com isso Jurema"- falo para o meu subconsciente.

Olho para o lado e vejo Klaus se pegando com um cara, Ben está ali de vela, então eu faço um gesto com a mão para ele se aproximar de mim. Ele caminha em minha direção, e quando ele chega perto de mim, eu falo alto por causa do barulho.

-POR QUE NÃO ESTÁ SE DIVERTINDO BEN?- falo/grito e dou um sorriso.

-EU NÃO GOSTO DE AGLOMERAÇÃO- ele fala no mesmo tom que eu.

-VOCÊ É ESQUISITO- eu falo rindo e ele me olha meio triste- MAS EU TAMBÉM, AFINAL NEM UM DE NÓS AQUI É NORMAL- falo e ele concorda com a cabeça e dá um leve sorriso- VOCÊ TEM QUE SE ANIMAR UM POUCO, DANÇA AÍ CARA.

Falo e ele começa a dançar meio desengonçado, mas depois pega o jeito, a balada foi ótima, no final eu não consegui pegar ninguém, mas não foi por falta de opção, eu só queria curtir mesmo, afinal eu é que não vou me maquiar, pagar um táxi e compra uma roupa maravilhosa para impressionar marmanjo.

Estávamos voltando para casa, fomos embora a pé, porque o burro do Klaus perdeu o dinheiro na balada, mas tudo bem, eu queria andar um pouquinho mesmo, no caminho fomos conversando e falando coisas sem sentido.

-Vanya irmãzinha, eu não sabia que você era bi- falo sorrindo e arqueando a sobrancelha.

-Eu colho o que estiver na horta meu bem- ela fala e ri.

-Hmmm...gostei desse lado seu irmãzinha- fala Klaus a abraçando de lado.

-Mas então, se divertiram?- Ben pergunta.

-Sim- falamos em uníssono.

Quando chegamos em casa, vamos de fininho subindo as escadas, quando chego no meu quarto, abro a mesma e a tranco bem rápido, vou andando de costas até a camas deito nela.

Number Five and MeWhere stories live. Discover now