Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.
William Shakespeare
Love yourself
-
Sei que você, meu caro leitor, está arrancando seus fios de seus cabelos pelo simples fato de que este sofrimento, esta angustia e este amargor que está acontecendo na vida da nossa querida e meiga Anne não está acabando. Quanto mais ela pensa em felicidade e paz, mas problemas, mais tormentas vem na vida dela.
Não podemos negar, isto nunca vai acabar, isso faz parte da vida, isso faz com que sabemos lutar contra as tempestades chegando ou quando a luz nunca esteve presente em sua vida. Sabemos que isso irá acabar quando todos morrerem, ou talvez não. Pode ser que a morte seja mais dolorosa quanto a vida que você esteja vivendo neste exato momento.
Ninguém nunca reencarnou das cinzas e contou como é está debaixo da terra no solo frio e sem aconchego algum, ou sem alguém para conversar. Ninguém nunca saiu de um caixão e disse se você para de pensar ou seu cérebro ainda esteja funcionando, e funcionando perfeitamente. Nós nunca vamos saber disso, mas de uma coisa sei, Anne pode passar por muitos becos sem saída, mas sempre haverá quem possa lhe ajudar.
Mesmo que ela pense que ninguém estará lá por ela, alguém vai está. Mesmo que ela pense que sua vida esteja cheia de pessoas mentirosas que não valem um olhar se quer seu, vai ter alguém que mereça. Nós não, nunca! Podemos confiar em alguém, mas, as vezes é preciso, você está tão cansada de cair que quando encontra alguém, você só... Se aconchega nela e as vezes espera o momento dela te dar uma cotovelada.
Nunca diga que alguém é ingênuo por ter caído em algum golpe, pois as pessoas que passam por isso sabem que não tem como só parar de confiar em todos, ninguém faz isso do dia para noite, todos nós já passamos por isso. É tão difícil passar por isso, as vezes a inocência possa ser uma maldição na vida de todos, e por isso algumas dessas pessoas que já passaram por isso tende a se proteger de maneiras diferentes e até mesmo outro nem se protegem.
Algumas tendem a ficar agressivas com qualquer um, mesmo que esteja com desejo de ajudar, aquela pessoa não vai confiar, pode até lhe agredir com palavras ou fisicamente. E outras tendem a ficar solitárias e até cair na tentação da depressão. Muitas coisas podem causar uma depressão, não é só ser vítima de assédio ou bullying, mas também por termos de confiança.
- Não sei. Isso me machuca - Allison diz sentada na cadeira ao lado de Anne.
- Eu sei Allison, está sendo difícil para todos nós - Luther fala enquanto balança as pernas cautelosamente.
Para os irmãos Hargreeves estava sendo difícil ver como as coisas estão seguindo um caminho tão horrível, ver que as coisas nunca se ajeitam, ver que muitas pessoas querem vê-los mortos ou até pior. Muitos dizem que nada é pior do que a morte, mas sim, existem coisas piores que a morte. Com certeza todos já ouviram esta frase "nada é pior do que a morte" mas temos que pensar que existe sim, e o fato de você não viver essas coisas você deveria estar agradecendo.
- Não temos nada. Nada para parar o apocalipse, e com a Anne assim, vai ser difícil tirar algo dela - Diego fala impaciente com a situação.
- O... O que? - Allison levanta da cadeira brutalmente indo em direção de Diego - A Anne está assim e você só pensa nisso! Você tem que ter consciência Diego! Em vez de pensar em algo que acorde ela, não! Você só pensa em si mesmo!
- O que?! O que você quer que eu faça Allison?! - Diego respira para não perder o controle da situação - Você acha que eu só penso em mim mesmo?! Caramba! Eu tô a tempos indo buscar informações sobre o que fazer com o apocalipse! Mas não você não vê isso porque está muito ocupada com a Anne! Eu que sou o ferrado da história Allison! Você teve tudo o que quis na vida, se tornou uma estrela dos cinemas e ainda conseguiu ter um amor! Consegui ter uma vida melhor do que a de todos nós aqui! Você nunca parou para pensar não é?! Klaus todo jogado no mundo das drogas, Five no fim do mundo sem ninguém, Luther na lua Allison, LUA! Anne aqui com aquele velho que não se importa com ninguém, a mãe sofrendo por conta da morte daquele velho, Vanya que não estava tendo uma vida nada ótima, e principalmente Ben...
- O que... O que que tem o Ben? - Luther levanta da mesa onde estava sentado, indo em direção a Diego. - Em? O que tem o Ben?
- Ele... Ele
- Eu não tenho mais meus poderes - Ben entra na sala repentinamente, fazendo todos menos Diego arregalar seus olhos.
Você já ouviu falar do Quarto 19? Aposto que não. Vou explicar. O quarto 19 é como se fosse um lugar só seu, que ninguém entrasse lá e você podesse contar até seus piores segredos que nada iria passar por ali e escutar. Assim, todos nós temos o nosso Quarto 19. Todos nós temos segredos que não queremos revelar para ninguém, todos nós temos lados que não queremos que ninguém jamais veja. Mesmo tendo pessoas que saibam coisas sobre você mais do que outras imaginam, você tem um quarto 19 a qual não quer abri-lo para ninguém.
Assim, todos daquela casa tem segredos e lados que não querem mostrar para ninguém, mas uma hora ou outra alguém vai passar por seu quarto 19 pegar a chave a força e abrir e escutar coisas indesejáveis. O quarto de Ben foi aberto e aberto a força por Diego. Ele sabia que alguma hora seu segredo iria cair e todos iriam descobrir. Mesmo querendo ou não, Ben não queria ter descoberto, mas ele foi forçado. Quando ele perdeu seus poderes ele sentiu um completo vazio, e não parou por aí. Ele se envolveu com coisas erradas, mas estas coisas estão guardadas em seu quarto 19 e se for por ele, ele vai evitar abri-lo.
- Como assim Ben?! - Five entra no quarto onde estava Allison, Ben, Diego, Luther e Anne.
- É... - Ben olha para o chão cabisbaixo.
- Por que... Por que não falou isso antes? - Allison pergunta tentando arrancar algo de Ben.
- Vocês estavam com muitos problemas e eu não queria atrapalhar mais
Allison solta um suspiro. Aquela situação não era nada boa, Anne estava com problemas com seus poderes e agora Ben sem poderes?! A família Hargreeves estava amaldiçoada, só pode. Nunca tinha uma situação onde eles estariam tranquilos e felizes, era só impaciência, dor, sofrimento, angustia e amargura. As vezes todos ali se perguntavam se isso nunca iria acabar.
Isso já estava ficando insuportável para todos ali naquela casa, e mais que Jack não estava nada bem para ter alguma ideia. Como iram vencer Handler deste jeito? Five estava achando aquilo muito estranho, Handler ainda não tinha mandado nenhum de seus capangas e muito menos Cha-Cha e nem Hazel para atacar a família Hargreeves de jeito nenhum. O que Handler estava aprontando ninguém sabia, mas todos deveriam estar atentos a qualquer coisa.
•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£
Hey!!
Hoje o capítulo foi bem delicado e ele foi um pouco curto, mas prometo que irei fazê-los maiores hihi
Bem... Comentem o que vcs acham sobre o Quarto 19. Repassem essa fanfic para amigos e etc hihihi
Dêem suporte a fanfic comentem e votem bjs ♡(> ਊ <)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfiction[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...