8. "...Oh shit!"

226 18 15
                                    

P.O.V Five // 1920

Não consegui dormir muito. Depois que Amelie praticamente correu até seu quarto, eu tratei de arrumar a "bagunça" da sala e da cozinha e ir deitar também, mas como eu já imaginava, não dormi nem três horas seguidas, perdi as contas de quantas vezes acordei suado e quente por causa de sonhos com minha anfitriã, e para meu desespero, ou nem tanto, em nenhum deles ela usava aqueles malditos vestidos até o joelho, na verdade ela não usava nada. Quando eram por volta das 11:00h, resolvi levantar e tomar um banho, graças ao bom Deus eu havia lembrado de pegar algumas roupas e colocado elas na mala que ainda estava dentro do carro. Suspirei e levantei, nem me dei o trabalho de fechar a camisa ou vestir o terno, o carro estava estacionado ali em frente e era muito provável que o dono nem tivesse sentido falta ainda. Fui até o carro e peguei a mala do banco de trás, quando voltava para dentro do "quintal", uma senhora baixinha e que usava um lenço na cabeça e segurava uma grande bolsa, saia de dentro da própria casa, que era ao lado da casa de Amelie, me olhou com uma expressão horrorizada enquanto eu só sorri e acenei, adentrei pela porta, deixando a senhora para trás e corri para o banheiro, precisava mesmo de um banho.

Depois de tomar um dos banhos mais relaxantes da minha vida, desci novamente para sala, precisava pensar no que faria agora. Hoje já era o segundo dia e eu sabia que não conseguiria fazer o que me foi ordenado, na verdade só de pensar em cumprir aquela ordem, meu estômago se embrulhava, nunca conseguiria machucar Amelie. Quem sabe eu devesse sair da Comissão, mesmo que isso me custasse, talvez, ficar preso naquele tempo pelo resto da minha vida, o que não seria de todo ruim, já que eu ainda teria a garota de olhos azuis e cabelos ondulados para colorir meus dias cinzentos.

- O que ela fez comigo? - pergunto para mim mesmo, já sabendo a resposta também, era obvio que eu estava completamente rendido por ela, acho que se Amelie me mandasse sentar e dar a patinha, eu o faria - Ótimo, agora eu sou um tolo apaixonado pela garota que é tecnicamente a versão humana da minha companheira do passado/futuro! - reviro os olhos sentando nos degraus da escada - Essa conclusão não me leva a lugar nenhum, tenho problemas muito maiores do que esse, preciso pensar... - qualquer um que me visse falando sozinho daquele jeito, poderia dizer facilmente que eu era um louco, talvez eu nem contestasse, não tinha pura certeza se estava no meu juízo perfeito desde que pus os olhos em Amelie mesmo - Primeiro eu tenho que pensar em como deter o apocalipse, é eu consigo fazer isso. Segundo, dar um jeito de encontrar a diretoria e entregar as provas contra a Handler. Terceiro e último, voltar para 2019 e impedir o apocalipse de acontecer. - repasso a lista mentalmente como se fosse um mantra, talvez se eu repetisse bastante, conseguiria me convencer de que aquilo realmente iria funcionar. Levanto e começo a procurar por um giz, precisava colocar no papel as contas que me dariam os nomes dos possíveis causadores do apocalipse, e se eu conseguisse, já seria meio caminho andado.

Duas horas e trinta e sete minutos depois, eu finalmente tinha conseguido, não dava nem pra acreditar! As paredes da sala da Amelie se encontravam cheias de cálculos e números, as folhas de papel não foram suficientes, e certamente ela tentaria me esfaquear novamente quando visse, mas talvez depois me costura-se de novo quando eu contasse que havia descoberto o nome dos possíveis causadores do apocalipse. Não precisei esperar muito tempo para saber qual seria a reação dela, já que em menos de cinco minutos a figura da garota que esteve presente nos meus sonhos, apareceu de pé no último degrau da escada com uma cara nada feliz.

- Five Hargreeves, por que tem contas matemáticas nas paredes da minha sala de estar? - sua voz estava um pouco aguda e os olhos demostravam surpresa, muitas coisas nela me chamaram a atenção naquela tarde, mas teve uma em especifico que me fez perceber que até gostava um pouco dos vestidos até o joelho.

just plastic // five hargreeves (PAUSADA)Where stories live. Discover now