Prometi para mim mesma que esquecerei de todos nossos problemas nesses três dias. Para o nosso bem, aliás, quando Arthur poderá ter tanto tempo livre assim?
Passamos boa parte do tempo arrumando as compras que Arthur mandou entregar na casa. Era esse o motivo das notificações em seu computador, ele estava planejando isso a muito mais tempo do que imaginei.
Ele comprou exatamente as roupas que eu gosto de usar, jardineiras, blusas listradas, jeans, e muitos moletons
— Essa casa é sua? — pergunto e no mesmo momento quero enfiar as palavras de volta na minha boca. É óbvio que é dele. Arthur pode ter quantas casas quiser e onde quiser
— É sim, a comprei a pouco tempo — diz — Você gostou? — pergunta — Eu achei bem o seu estilo... Rústica
— Rústica?
Ele dá de ombros e se desculpa
— Vou aceitar como um elogio — digo.
Comparado ao castelo essa casa realmente é o mais próximo que posso considerar do meu estilo, o piso de madeira e as janelas com cortinas básicas me faz recordar da minha casa em Nova York e só isso já me conforta.
— Vou tomar um banho — ele diz e pega a toalha das minhas mãos
— É um convite? — pergunto animada e ele balança o dedo negando e caminha até o banheiro
Sorrio baixinho e continuo arrumando as coisas no armário.
O príncipe não poupou dinheiro quando o assunto foi comprar comida. Ele comprou vários tipos de doces, sanduíches, tudo o que eu amo. Além de passar três dias longe do castelo, não irei passar fome. Perfeito. Não posso desejar nada melhor.
Limpo a mesa e vejo que há uma escrita cursiva no chaveiro das chaves do carro.
Está escrito o nome Harry.
Penso por alguns minutos mas nada vem a minha cabeça então deixo para lá e vou até a geladeira preparar um lanche para comer.
Sento-me na mesa e alguns minutos depois Arthur chega usando uma camiseta de malha.
— Pela cara sei que não gostou — ele diz e se senta
— Não é isso — falo de boca cheia e ele pega o sanduíche da minha mão — É que só é um pouco diferente
Ele sorri
— Quem é Harry? — aponto para as chaves com o queixo
— Era o meu avô. Ele me deu o porsche de presente, ele foi muito importante pra mim
Ao pronunciar essas palavras eu me lembro de Amelie. Lembro de exatamente cada palavra que ela me disse, e principalmente a parte de que o nome do seu filho é Harry
— O que foi? — ele pergunta
Saio dos meus pensamentos e volto meu foco ao príncipe. Eu prometi não pensar nessas coisas enquanto estivermos aqui. Quando voltar a Cadloe eu tirarei essa situação a limpo, mas enquanto isso, eu não irei desviar minha atenção do que mais me importa. Arthur.
— Nada — sorrio — Só pensando no quanto todos vão ficar preocupados com nosso sumiço
— A rainha sabe onde estamos. Aqui é seguro. Por isso não ouve tanto alarde da parte dela
Dou de ombros. Se até mesmo Cristina acha o lugar seguro, quem sou eu pra duvidar disso.
Acabo de comer meu sanduíche e Arthur resolve me mostrar o resto da casa. Há mais de nove quartos na casa, sem contar com duas suítes e os quartos sem móveis. Na sacada do segundo andar há uma piscina de borda infinita que provavelmente quando estiver menos frio eu irei querer entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Por Engano - TRILOGIA PRINCESA
RomanceEsmeralda Stacy está prestes a realizar seu sonho de estudar ballet clássico na Europa quando por engano acaba sendo confundida por uma outra pessoa e indo parar num lugar onde a mesma nunca imaginaria conhecer - Um castelo. De verdade. Para ev...