Capítulo 16

49 10 12
                                    

KIHYUN
Quarta-feira 12:59PM

— Eu juro que esperei semanas e semanas para que Hoseok me convidasse para conhecer você, mas ele só soube adiar. - Ouço a voz do desconhecido, que agora se encontra parado à porta, com Changkyun ao seu lado. — Olá, Kihyun! Eu sou Lee Minhyuk. Cirurgião chefe da pediatria e também melhor amigo do palerma mais coração mole desse hospital, vulgo, Shin Hoseok. Muito prazer.

Eu encaro o médico à minha frente e meu Deus, o que há com esse hospital? Se eu não estivesse aqui como paciente, eu com certeza acreditaria que tudo aqui se trata de um programa de beleza e não um Hospital. Não há sequer um médico que não se encaixaria em uma carreira como modelo. Minhyuk era alto, seu porte físico era mediano, que juntando aos seus fios dourados e sorriso fácil, o deixavam com uma aparência para lá de agradável. Ele irradiava leveza, passando a sensação de que em sua presença, não havia formalidade, que deveríamos agir como nós mesmos. E outra coisa, quantos anos será que ele tem? Parece tão novo...

— Sim, Kihyun, eu sou mais velho do que você imagina. - Minhyuk interrompe meus pensamentos com suas palavras de adivinhação. — Genética boa, sabe!? Devo isso totalmente à minha mãe.

Minhyuk aparentava ser uma pessoa bem animada, aberta e principalmente confiável. Falava de tudo e o que lhe desse na telha, basicamente não poupava palavras e agrade-se quem quiser. Ele deixava explícito que não seria a opinião de segundos que faria com que ele mudasse sua forma de ser. Minhyuk era a personificação masculina de Hyuna e esse fato me fez sorrir.

— Pensei que seu jeito exagerado fosse assustá-lo.

— Se Chae Hyungwon não correu diante do meu jeito de ser, eu tenho certeza de que Kihyun também não o fará. - Minhyuk deu de ombros. — Não é como se eu fosse fazer algo ruim para ele. Isso vai totalmente contra o meu juramento como médico.

— Então, por que você vive me ameaçando caso eu não te conte as coisas?

— Você sabe muito bem o porquê. - O loiro tenta ser discreto ao apontar em minha direção, mas o que eu percebi foi que, quando se diz respeito a Minhyuk, ser discreto não é seu forte. — Eu estou trabalhando em prol de uma linda história de amor.

Changkyun apoia as mãos em sua cintura, suspirando alto o suficiente para me dizer que o pediatra provavelmente estava indo para vencer essa discussão. Incrível como eu, sendo apenas um mero espectador, consegui captar tanto do jeito de Minhyuk. Olhando fixamente nos olhos do médio, Changkyun deixa sua palavra.

— Eu continuo cumprindo com a minha parte do trato, mas você nem sequer está movendo sua bunda para cumprir com a sua. - Os dois discutem como se não houvesse uma terceira pessoa no quarto, vulgo eu, que não está entendendo nada.

— Do que adianta eu te passar o número do Hyunwoo, sendo que pessoalmente você foge dele que nem o diabo foge da cruz? - Agora foi a vez de Minhyuk repousar as mãos na cintura ao encarar Changkyun com um olhar afiado, o desafiando a retrucar com uma resposta melhor. Vejo quando as bochechas do IM começam a ganhar uma coloração rosada e em prol de salvar meu amigo do meu mais novo e provável amigo, eu interrompo a discussão ao pigarrear.

— Se vocês não se lembram do principal motivo de estarem aqui, eu farei questão de lembrá-los. - Mesmo vacilante, eu sorrio para os dois. — Preciso de ajuda para convidar meu médico para um encontro. Então, por favor, foco na minha situação, porque eu estou a um fio de desistir.

Minhyuk e Changkyun permanecem em silêncio e foram longos os segundos antes que eu visse um sorriso largo adornar os finos lábios do Lee.

— Tudo bem, vamos agilizar, pois daqui a alguns minutos, eu tenho total certeza de que Hoseok estará fazendo sua presença aqui. - Minhyuk caminha até o pé da minha cama, retirando meu prontuário da cesta de acrílico. — Changkyun disse que você queria minha ajuda e eu não pensei duas vezes antes de vir. Você tem dúvidas, eu irei tirá-las. Você precisa de encorajamento, eu darei todo o que você precisar. Então, agora, vamos direto ao ponto, Kihyun.

Um Momento Pode Mudar Tudo - [KiHo]Where stories live. Discover now