3. Scared of Rain.

289 22 0
                                    




Sexta-feira passa rapidamente depois de muito trabalho escolar e treinamento e Christen está cansada, mas inquieta. É a época do ano em que os dias são quentes, mas de noite a temperatura cai tanto que às vezes nem querem que as janelas fiquem abertas depois das 20h.

Christen está vestindo uma jaqueta quando percebe que está atrasada.

"Kelley, a gente tem que ir, melhor você estar pronta." Ela grita do lado de fora de seu quarto, esperando que se Kelley não estava pronta, agora ela esteja se apressando.

"Estou sempre pronta pressy." Ela ouve de volta e balança a cabeça. Kelley não leva muito tempo para se preparar para a maioria das coisas. Ela geralmente é o tipo de pessoa que quer ir agora e Christen nunca gostou tanto disso como agora.

"Você deve usar um moletom em vez de uma jaqueta, precisamos usar nossas camisetas por cima do que quer que tenhamos pra que as crianças saibam quem nós somos." Kelley diz com a boca cheia de comida.

Esperançosamente, não são os canudos vegetarianos de Christen.

Ela ouve a embalagem alguns segundos depois. É, na verdade, são seus canudos vegetarianos.

"Kelley, estou implorando para você parar de comer minha comida. Eu tive que ir às compras na quarta-feira porque você comeu todos os meus lanches. " Ela repreende por cima do ombro, procurando sua camisa.

Kelley parece ofendida e pergunta a Christen se elas podem parar na loja no caminho de casa para comprar giz para que ela possa separar suas respectivas metades da casa e Christen bufa.

Quando elas chegam lá, ela vê seu treinador e o resto de sua equipe. Há um pequeno campo de futebol iluminado descendo a colina para onde todos começam a caminhar depois de conversar com as crianças e seus pais sobre os programas que eles têm.

Todos os anos, eles arrecadam dinheiro para programas em seu distrito, para que possam ajudar as crianças com menos recursos financeiros a jogar o melhor que podem. Christen adora fazer parte disso todos os anos e adora que todas as escolas se reúnam para ajudá-los.

Quando elas chegam ao campo de futebol, há menos crianças do que ela costumava ter nos anos passados. Ela sabe que perdeu o primeiro jogo porque se atrasou, não precisando ajudar ainda.

As crianças variam de 9 a 13 anos para este jogo e sendo o mais velho dos dois grupos, eles vão por último e Christen está mais animada do que nunca, porque este é o grupo que realmente absorve o que ela lhes ensina.

Ela percebe que ficou com a sua jaqueta e não trouxe um casaco com capuz para que ela pudesse se manter aquecida com sua camisa, mas ela vai resistir.

Ela tira a jaqueta e Kelley fica boquiaberta com um rosto de Eu disse para você trazer um moletom com capuz e revira os olhos. Ela encolhe os ombros, dando um tapinha para todas as crianças com os coletes rosa esperando pelo outro grupo de crianças.

Exceto que ela esqueceu essa parte, não é?

A capitã do Brookwall está treinando o outro time para essa faixa etária e Christen não estava preparada para isso. Ela estava preparada para vê-la depois do jogo de caridade nas brincadeiras que eles oferecem, quando todas as jogadoras saem mais tarde.

Ela ainda está virada, mas Christen pode ver o número 17 branco queimando em seus olhos, ajoelhando-se para colocar um colete laranja em uma das crianças de 9 anos.

Kelley e Crystal estão explicando jogadas defensivas para o time rosa, enquanto Christen está executando um rápido exercício com seus pequenos atacantes, permitindo que eles chutem as bolas para a rede enquanto ela faz um péssimo trabalho como goleira. Principalmente porque ela quer que eles se sintam bem, mas em parte porque ela não consegue parar de olhar para a outra treinadora do outro lado do campo.

The Sun and Honey Eyes ⇒ Portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora