Capítulo Único - Hot and Happy Birthday

774 56 37
                                    

Como foi o aniversário de Cait? Só ela e Sam saberão. Mas podemos sonhar e imaginar, não é? Dedico essa oneshot a todas as meninas do ApoiaSIS. ❤

Cliquem no play do vídeo acima enquanto leem. E quando acabar a música, cliquem de novo.

*********************************

41 anos. Yeah, 41 anos.

Minhas divagações sobre minha nova idade começaram ainda na noite anterior enquanto eu passeava discretamente pelo Instagram e via algumas fotos minhas quando mais nova. Eu observava no sorriso daquela jovem ingênua os reflexos de uma carreira desgastante como modelo. Se eu disser que fui infeliz estarei mentindo, mas não foi um conto de fadas. Aliás, que baboseira essa. Princesas nunca me encantaram. Prefiro as histórias reais onde a luta por igualdade de gêneros me apetece muito mais do que esperar ser salva por um príncipe, apesar de que o homem com quem escolhi viver o resto dos meus dias fosse quase um. Rolei a página em que as pessoas costumam me marcar e vi fotos recentes, fotos com os meus amigos do elenco e da vida, com fãs, com familiares. Mas o que sempre me chama a atenção é a quantidade de fotos com ele. Sorri enquanto abria algumas e lia o que falavam. Éramos amados como um casal na série e também na vida real. Shippers. Os comentários desse grupo eram sempre os melhores, elas pareciam enxergar a realidade como nem eu mesma às vezes era capaz. Deixei o celular de lado e ia pegar um livro quando Sam apareceu na porta da sala com o telefone em mãos. Faltava meia hora para meia noite e eu via que ele estava se segurando para não cair no sono antes disso, porque é sempre o primeiro a me parabenizar.

– Amor, você viu isso? – Ele me entregou o celular e sentou ao meu lado no sofá passando o braço por cima do meu ombro.

– O quê? – Rolei os olhos pela tela e vi a página do Twitter aberta. – Meu Deus! – Exclamei chocada. – Já temos mais de 25 mil árvores compradas?

– Sim, você tem. – Sam beijou o topo da minha cabeça. – Não é incrível o que você desperta nas pessoas?

– Ah, eu nem sei o que dizer. – Virei-me pra ele e uni os meus lábios aos seus num beijinho rápido. – Eu preciso agradecer agora.

– Deixa pra amanhã, Cait. – Ele tomou o celular das minhas mãos. – Tenho certeza de que amanhã teremos muitas árvores mais. Você merece muito.

– Eu perdi alguma coisa, Sam Heughan? – Olhei desconfiada para ele, que deu o seu melhor sorriso, aquele que me bambeava as pernas e que me fazia quase ceder quando estava irritada com ele.

– Absolutamente nada, baby! – Ele apenas piscou o olho pra mim e se levantou. – Nosso dia foi intenso, eu estou morrendo de sono. – Ele bocejou.

– Eu quem estarei mais velha em alguns minutos e você quem se porta como tal. Já te conheci com mais disposição. – Eu falei me sentindo vitoriosa, porque se tinha algo que o deixava puto da vida era quando eu "duvidava" do seu... digamos assim, vigor.

Sorri antecipadamente quando o senti chegar novamente perto de mim, colocando os braços nas laterais do meu corpo e me prendendo entre eles, apoiando as mãos no sofá. Sam ficou encarando a minha boca, me fazendo passar a língua nos lábios desejando que ele me beijasse naquele momento.

– Deseja alguma coisa, Mrs. Heughan? – Eu sentia o seu hálito quente em meu rosto e aquilo me excitava. Ele sabia disso. – Posso ajudá-la em algo?

O joelho dele estava estrategicamente entre minhas pernas, quase roçando em minha intimidade.

Filho da mãe.

– Hum? – Ele insistiu, dando pequenos beijos em minha orelha e sussurrando ao meu ouvido. – O velho aqui pode te ajudar, tenho todo tempo e disposição do mundo se você quiser.

Love You Loads - OneshotWhere stories live. Discover now