Capítulo único.

2.1K 247 128
                                    

AVISOS INICIAIS

1. Esta fic em formato se oneshot foi reescrita pela segunda vez em 12 de julho de 2022.

2. É um BL, onde o casal principal é Draco Malfoy e Harry Potter.

3. A fic é do gênero angst.

4. GATILHOS: suicídio e menção indireta a depressão.

5. Indico a música In the Stars de Benson Boone.

Boa leitura, moranguinhos!❣🍓

● ⚜ ●

2 DE MAIO DE 1998
5 HORAS APÓS A DERROTA DE LORDE VOLDEMORT

Olá meu amor,

Eu venho tentando encontrar um modo de começar esta carta há dias, pensei em mil maneiras de dizer o que preciso sem que o magoe mais do que o necessário. Agora mesmo, estou há horas tentando encontrar as melhores palavras para mostrar o quão importante você é para mim e o quanto eu amo você de todo o meu coração. Mas isso é significativamente imenso demais para ser escrito em meras palavras de uma carta de despedida. Ainda assim, eu os escreverei assim mesmo, porque sinto que não o disse vezes o suficiente o quanto você, Harry, significa para mim. Eu provavelmente amei você mais do que amei a mim mesmo e com toda a certeza que posso reunir, amei você muito mais do que amei a vida.

A minha cor favorita era verde e isso é óbvio o suficiente para todo o maldito mundo bruxo, eu sei. Mas o que não era óbvio é que, diferente do que todos imaginam, não é verde pela sonserina ou qualquer motivo besta que possam inventar. Minha cor favorita é verde desde o dia em que fui comprar minhas vestes no Madame Malkin e conheci o verde dos seus olhos. Eu nunca, em toda a minha vida medíocre conheci um verde mais extraordinário quanto o dos seus olhos. Tão extraordinário quanto o verde Harry. Eu imagino que você nunca tenha notado, mas é absolutamente fascinante o modo como o verde da sua íris muda de acordo com os seus sentimentos, escurecendo quando estava triste ou clareando quando estava radiante.

Sabe, há um pintor trouxa que dizia que amarelo era a cor da felicidade e eu não direi que ele estava errado, afinal, talvez, amarelo fosse realmente a sua cor de felicidade. No entanto, a minha sempre foi e sempre será verde. O verde Harry. Há, também, aqueles que dizem que verde é a cor da sorte. Mas, na minha opinião, verde é cor da esperança. Porque era isso que você significava para mim em todos os anos em que eu tinha que ser quem eu não era e fazer aquilo que eu jamais quis. Você sempre foi a minha esperança, Harry. Sempre foi a única coisa constante e boa na minha vida e é por isso que eu vou te amar por todas as vidas.

Sabe, podia não parecer e talvez eu não o tenha contado vezes o suficiente, mas eu te amei verdadeiramente e incontestavelmente desde o primeiro momento que eu te vi, com seus olhos verdes brilhando em curiosidade e o sorriso doce. Eu o amei, eu o adorei, eu o admirei. Não por ser Harry Potter, como a maioria desses bobões(Viu? Eu não os insultei, assim como você pediu.). Eu o amei e admirei porque você era, e é, tudo o que eu jamais seria. Você é bom, amor. Você é forte e corajoso, e absolutamente justo. E eu não era nada além de um pirralho egoísta e arrogante. E eu nunca seria nada além de uma casca de algo que eu poderia ter sido.

Não estou querendo desfazer tudo o que eu fiz ou reduzir minha parcela de culpa, mas eu preciso que você saiba, preciso que entenda que eu fui quebrado, Harry. Fui quebrado desde o momento em que eu estava velho o suficiente para entender que eu nunca saberia o que é o amor, ou o que era ter uma família amorosa. Eu fui quebrado a cada vez que abusava dos meus próprios limites para conseguir mais do que o desprezo dos meus pais. Eu fui quebrado a cada vez que era preso nas masmorras por sujar minhas vestes, ou não conseguir abrir uma maldita porta usando magia. Eu sempre fui completamente quebrado, Harry.

Look at the stars, HarryWhere stories live. Discover now