- TWENTY

738 75 11
                                    

zoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

zoe

Depois do desastre que foi aquele "jantar" programado pelas minhas amigas e Avery, eu fui para casa. Não estava brava com elas por terem feito isso, foi totalmente desnecessário óbvio, mas não iria ficar brava por uma tentativa delas de eu reconciliar com Jack.

Não toquei no assunto com elas nem com ninguém, eu estava tentando evitar isso ao máximo. Me estressar ou ficar chateada por isso, não estava nos planos. Voltei para casa e fui dormir, no outro dia eu tinha aula.

As meninas agiram normal na escola, o que era ótimo para eu evitar tudo isso, não cruzei com Avery ou seus amigo no corredor. Estava tudo ótimo.

— Festa, vamos a uma festa na casa do Jonah. — Madison disse animada, revirei os olhos para ela.

— Qual é Mads. — Resmunguei.

— Vamos Zoe, esfriar a cabeça, beber um pouco. Por favor. — Ela me olha com aquela cara de cachorro e Ariel complementa o olhar.

— Tudo bem. — Suspiro

As garotas sorriem animadas, me abraçando. Retribuo o abraço revirando os olhos.

Saímos da escola indo até a casa da Ariel. Ela insistiu para que Mads e eu fossemos até a casa dela para nós nos arrumarmos lá.

Eu pretendia usar uma calça jeans preta com rasgos no joelho e um tube top preto também. Nós pés apenas um tênis básico e um casaco por cima do top.
Ariel fez uma maquiagem leve em mim e meus cabelos estavam liso natural.

As meninas estavam lindas também, as roupas eram muito parecida com a minha. Saímos da casa da Ariel, a viagem até a casa dos Marais era curta.

Entramos na casa, era bonita. Encontramos alguns colegas da escola, logo Mads e Ariel encontraram seus namorados. Fomos ao bar para beber tequila e o drink azul padrão.

Bebemos umas duas tequilas no máximo, fiquei na espara das duas garotas que dançavam com os seus namoradinhos. Não havia visto Avery nenhuma vez acho que ele nem veio.

— Vem, vamos jogar sete minutos no paraíso. —Ariel diz me puxando.

— De novo. — Reviro os olhos com a fala.

Entramos na sala, em que os amigos do Jack estavm, juntos de suas namoradas, como na última vez que jogamos esse jogo. Me sentei entre Ariel e Mads.

Foram duas partidas até a porta ser aberta e Jack aparecer, vestido com uma calça jeans preta e uma camiseta preta. Desvio o meu olhar.

O garoto da um breve oi, logo se sentando na minha frente. Mais rodadas foram feitas e a garrafa não parou em mim nenhuma vez. Até agora.

Percebo a garrafa girar e parar em mim e em Avery. Olho para o garoto, olhando para Madison, em desespero.

A garota fez um sinal de positivo e me puxou até o banheiro.

— Vai dar tudo certo. — Ela diz

Entro no banheiro e o garoto entra logo atrás, fechando a porta e se escorando na mesma.

— Desculpa. — Ele diz num tom baixo

— Ok. — É o que digo antes de me aproximar dele. — Eu estou bêbada, então foda-se essa merda. — Beijo o garoto que retribuiu na mesma intensidade.

𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 - jack averyOnde histórias criam vida. Descubra agora