Capitulo 45

726 71 2
                                    


Ally saiu do quarto, levando consigo uma desconsolada Lauren e a guiando até a sala de espera. Se remorso e incerteza tivessem rosto, Lauren seria a representação perfeita. 

Ai Lauren, você não sabe como dói te ver assim, mas você mereceu ... 

"Como a minha menina está?" perguntou Clara quando as viu entrando na sala.

"Ela está muito bem, completamente desperta." Ally respondeu e trocou olhares com Clara, que entendeu e não perguntou mais nada.

Clara levantou-se "Te vejo daqui a pouco filha" disse enquanto apertava a mão dela. "O agente vai te levar para casa."  comentou maliciosamente, mas não foi direcionado para a filha já que o disse se virando para olhar Shawn e caminhou em direção ao corredor que levava ao quarto de Camila. "Vamos Allysson." 

Ally ficou parada olhando, não sabendo o que fazer. "Mas tenho que..." Clara levantou uma sobrancelha e fez sinal com a cabeça sutilmente apontando para Shawn. Ah, entendi, pensou Renata, sorrindo para si mesma. 

"Shawn, me avise quando chegarem. " disse Ally antes de ir com Clara.

Quando chegaram na casa de Lauren, Shawn a acompanhou para dentro desconfortavelmente. Cada tentativa de conversa que tentou fazer com ela ao longo do caminho foi respondida com silêncio e agora ficar sentado na sala por mais de dez minutos em silêncio o estava sufocando.

"Bom Lauren, te deixo bem em casa, qualquer coisa me chama" Disse Shawn tentando sair dali. 

Mas ele nem teve tempo de piscar quando Lauren se virou e com a força que conseguiu tirar, deu um tapa nele  que ecoou por toda a casa vazia.

"Me deixa BEM em casa? BEM?" disse ela com um tom que soltava veneno.

Shawn segurou sua bochecha, tinha tido a sorte das outras mulheres não o terem matado, um tapa não era nada comparado com o que as outras fariam , se não conseguisse consertar o desastre que ajudou a criar. 

"Eu mereci" disse aceitando. 

 "Guarde suas desculpas. É isso que eu ganho por acreditar cegamente em quem não deveria." 

"Lauren eu..."

"Chega. Não tenho a mínima vontade de lidar com você agora." 

***

THE SCRIPT- CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora