just like heaven

1.3K 103 55
                                    

Girando até ficar tonto
Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
E sonhei com todas as diferentes maneiras
Que eu tinha de fazer ela brilhar
Por que você está tão distante, disse ela
Por que você nunca vai entender?
Que eu estou apaixonado por você
Você, suave e única
Você, perdida e sozinha
Você, estranha como os anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Girando na água
Você é igualzinha a um sonho
Igualzinha a um sonho

Selena estava dentro do closet de Demetria, deslizando uma mão entre todas as suas roupas perfeitamente organizadas e passadas, presas em cabides e sentindo os tecidos. Olhou sua coleção de sapatos no armário. Depois passou a abrir gavetas, encontrando todo tipo de acessórios. Depois uma gaveta com maquiagens. Continuou a mexer em tudo até encontrar uma gaveta com lingeries e sorriu.

- Hum... você vai usar essas para mim. - Ela falou consigo mesma e colocou as peças de volta, fechando as gavetas. - Onde estão as coisas de valor, Demetria?

Ela se voltou para o outro lado do pequeno cômodo onde estavam as coisas de Wilmer. Passou a abrir as gavetas dele com mais agressividade e a remexe-las a procura de algo que interessasse. Encontrou sua gaveta de relógios e algumas joias de Demetria, começou a tirá-los do suporte.

- Rolex, nada mal. Acho que consigo vender isso aqui.

Se levantou e pegou uma das bolsas da Hermès de Demi e passou a colocar os relógios de Wilmer lá dentro, estava focada nisso quando ouviu o som da porta no andar de baixo. A paralisando na hora.

- Porra! - Selena xingou e passou a jogar os relógios para dentro da bolsa com pressa.

Empurrou a bolsa para dentro de um compartimento no armário e saiu apressada do closet, indo em direção a sala de entrada à espera de encontrar alguém da empresa de segurança para verificar a porta. Desceu a escada de dois em dois degraus, mas a mulher que estava ali definitivamente não era uma técnica em segurança. Parou no último degrau e a encarou. Bem vestida dos pés a cabeça e uma bolsa pendurada no braço, ela olhou Selena dos de cima a baixo.

- Quem é você? - Selena perguntou sem entender o motivo dela simplesmente entrar na casa.

- Quem é você? - A mulher rebateu ao encara-la. - O que está fazendo aqui? Onde está Demetria? Ah... não, já saquei! Espera, você é a amante. A prostituta. - Dallas falou com desprezo e superioridade.

- Eu mesma! - Selena abriu um largo e confiante sorriso.

- Você nem se ofende mais?

- Já me chamaram de coisas piores. - Selena deu de ombros. - Deixe-me tentar, você é Dallas. A irmã.

- É, eu mesma! Demetria foi rápida dessa vez, aposto que assim que Wilmer saiu pela porta ela já colocou você debaixo do teto dela.

- Demetria não sabe que estou aqui. Gosto de fazer surpresas, mantém o nosso relacionamento interessante. - Selena debochou.

- Você é completamente descarada. Eu tentei ter simpatia por você mas sinceramente garota, você é uma peça rara!

- Eu sei! - Selena sorriu. - Em que posso te ajudar?

- Você age como se essa casa fosse sua! Pelo amor de Deus! - Dallas disse irritada e saiu em direção as escadas, subindo os degraus enquanto Selena subia atrás dela.

- Quando Demetria não está aqui, eu sou a responsável!

- Aham, vai sonhando interesseira! - Dallas resmungou e continuou andando em direção ao quarto. - Onde estão suas roupas?

SOUVENIR // semiWhere stories live. Discover now