CAP 29

5.9K 609 57
                                    

*quebra de tempo*

Eu o consolei até ele se sentir mais calmo....ele estava deitado em meu colo e eu estava fazendo cafuné no seu cabelo...

S/n: taehyung ?- ele olha para mim- me desculpa....eu não queria te deixar daquele jeito...- ele levanta e se senta na minha frente

Tae: tudo bem s/n...-pega na minha mão

S/n: quando vc ia me contar tudo isso?

Tae: hj...na base, mas vc preferiu que eu falasse depois!

S/n: vc sabe se o kenan já me conhecia antes?

Tae: não! Pq?

S/n: por nada...-abaixo a cabeça, lembrado de todas as palavras do kenan, como ele conhecia meu pai? Nem eu o conheci....taehyung levanta a minha cabeça, segurando em meu queixo.

Tae: eu prometo q nunca mais vou esconder nada de vc...-ele quando falou essa frase, a sua expressão parecia com a de um cachorrinho filhote pedindo perdão! dou um sorriso!

S/n: vc poderia parar de ser fofo? - ele sorrir e me beija, aquele beijo foi se intensificando, eu já estava sentindo algo totalmente diferente...aquilo não era mais um beijo fofo...era...era...outro tipo de beijo...taehyung, com a sua mão coloca ,delicadamente, dentro da minha camisa e eu  interrompo aquele momento segurando sua mão, estávamos ofegantes, encarando um ao outro!

Tae: d-d-desculpa...eu m-me empolguei um po- eu o interrompo com outro beijo....ok! Ok! Eu estava querendo aquilo ok?  E o taehyung tbm queria...sabe como eu sei? Ele não se controlou...

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora