Two☆

585 69 175
                                    

Eu aprecio a obra-prima que você é, porque apenas a sua existência já é uma arte.

Eu imagino isso todos as noites, todos os dias. Porque, de qualquer jeito, é um sonho sem significado.

Just One Day- Bts.

Obs: isso : "°•" significa que o Jimin está lembrando de algo ok? Beijinhos!

🥀

· · • • • ✤ • • • · ·

Três meses se passaram e a aproximação da peça me deixava nervoso até mesmo para respirar. Não estava nem um pouco preparado, minha mente não se encontrava em um bom momento e definitivamente não era assim que desejava estar agora.

A linha reta que tanto lutei para conseguir estava com curvas enormes.

A razão pela qual me encontrava num desequilíbrio notável tinha nome e lindos olhos azuis. Depois do acontecimento do último mês, não havia mais espaço nos meus pensamentos para algo relacionado a trabalho, tudo era somente ela e a forma como conseguia arrancar toda a minha sanidade.

Olye...

Meus olhos se fecharam com força e minha mente trazia a tona as lembranças passadas que me fazem suspirar mesmo que já faça dias.

°•Era um dia de folga dos ensaios e estávamos livres para fazermos o que quiséssemos, então decidi dançar, só para aperfeiçoamento pessoal mesmo. Quando cansei tirei a camisa, ficando somente com a calça moletom.

Me deitei no chão e fechei os olhos, mas eles abriram assim que ouvi passos se aproximando. A ser bastante conhecida por mim estava na minha frente, seus dentes maltratavam os próprios lábios enquanto os olhos me encaravam como se estivessem me despindo.

Depois de tantas ocasiões como essa já estava me acostumando com suas provocações.

- Ah senhor Park, porque faz essas coisas. - Ela se abaixou, ficando de joelhos entre minhas pernas que estavam abertas. Não fiz nem um mísero esforço para olha-la. - Vai me ignorar? - Minha falta de resposta pareceu irrita-lá. - Tudo bem, sei como chamar sua atenção.

Me assustei quando senti seus lábios depositando beijos em meu membro coberto pelos tecidos da minha calça e cueca. Não cheguei a me mecher, apenas fiquei ali gemendo baixo.

- Senhor Park, você quem pediu por isso.

A mão de Olye invadiu minha roupa com tudo, fechei os meus olhos com força procurando aproveitar a sensação gostosa que sentia, minha pele se arrepiava com seu toque e tudo que conseguia pensar naquele momento era gemer. Ainda sim não lhe dei a atenção que estava decidida a ter, apenas usurfruia do toque de sua mão em meu pênis que já estava latejando.

- Mas o que?! - Sua indignação por estar sendo contrariada me fez sorrir entre os gemidos. - Está me usando senhor Park?

Mais uma vez ela não obteve respostas, sua mão iniciou movimentos que logo ficaram tão intensos quanto os meus gemidos. Um barulho tomou conta da sala nos assustando, alguém abriu a porta com uma rapidez considerável nos fazendo pular no susto.

Senti sua mão sair com rapidez de dentro da minha calça e nos sentamos tentando de alguma forma criar uma explicação plausível para aquela situação. O problema era que a pessoa que nos flagrou era a que menos queríamos ver nessa situação.

Theater Love | °•PjmWhere stories live. Discover now