{capítulo 01} Contradição de Ella

49 2 0
                                    

Era uma vez... Todos conhecem as mais lindas princesas que viveram felizes para sempre em seus reinos maravilhosos e encantadores; essas princesas são conhecidas como ; Cinderella; E branca de neve ; essas são as mais principais princesas que eram donzelas e que sofreram com castigos de suas madrastas más; mas com um tempo as princesas foram liberadas por seus príncipes tiveram um grande amor e viveveran felizes para sempre e os destino foi para elas algo que (...)

- perai perai felizes para sempre ? Que porra de versão contada falando da gente é essa? . Eu sou a Cinderella sou a princesa que casou com um príncipe ridículo e sei bem cada versão da nossa história; e você narrador de merda não sabe de nada.

Chega aí branca Neve. - vamos mostrar para essas pessoas que toda história contada do começo ao fim não passa de uma mentira só para enganar as crianças e meninas mal amadas

-tou com Tigo Ella ; essas pessoas que acham que vivemos felizes para sempre não tem noção do que passamos esse tempo todo então se acomodem e vocês vão saber da vida da gente se é isso que vocês querem ; conta aí Cinderella.

-pode deixar Amiga vou contar tudim(...)

Deixa eu me apresentar; sou Cinderella a menina que vocês tanto conhecem mas não sabem sobre minha vida contada por mim mesma ; mas para relembrar vocês quem sou eu; e como sou conhecida Nossa história começa em um reino muito distante; onde eu vivia em um castelo com duas orrorosas irmãs falsas e uma velha madrasta mà; depois que meu pai faleceu e elas por direito ganharam a herança do que restava das ruínas do castelo . Essa madrasta mà que pra mim era o capeta em pessoa; eu sempre fui amada por lindos pássaros que sempre visitavam meu quarto todas as manhãs ao me despertar; daí eu teria que acordar e ser a empregada daquelas ridículas mendigas; eu tinha que ter paciência com isso ; tava exausta de tanto trabalhar; mas teria que fazer o serviço duro ou eu iria passar fome e ficar presa naquela torre insuportável. Eu tinha uma raiva tão grande dessa família do além que tinha medo delas; isso me fazia ser dedicada a elas todos os dias; ouvir os berros e opiniões da Drizella e Anastácia sempre. Elas me faziam se sentir uma pessoa sem valor algum ; me elogiavam de uma forma banal e desprezível; e tudo que acontecesse nesse reino eu era a culpada; se quebrasse uma maldita louça eu era a culpada. Um baile foi anunciado nós reino todo para todas as princesas donzelas fossem para ter a honra de ser escolhida por um príncipe; corri de pressa para avisar a minha madrasta e ela teve a coragem de me colocar obstáculos para não ir ao baile; ela me fez limpar todo o castelo e conseguir uma vestido novo para ter permissão de chegar ao baile decentemente; meu amigos ratos falantes me ajudaram com isso pegando pedaços de trapos rasgados pelos corredores dos castelo inteiro para montar esse vestido difícil. Quando consegui terminar o tão vestido para ir ao baile fiquei muito feliz mas a idiota daquela velha feia me trancou no topo do castelo ; mas não por isso; os ratinhos roubaram a chave do bolso do vestido dela; consegui abrir a porra da porta e desci as escadas desesperada querendo ir ao baile. Ao chegar na porta minha madrasta já estava saindo com minhas irmãs feiosas; ao me avistar Drizella conheceu um pedaço do tecido que ela estava usando e Anastácia para aparecer também conheceu um outro pedaço ; elas me rasgaram por inteira e fiquei muito destruída.

Corri para o pátio do castelo naquela noite; e apareceu uma fada madrinha que me deu um vestidinho lindo ; um sapatinho de Cristal maravilhoso e fez bruxaria - não quis dizer uma magia; tive tudo que queria ; uma carruagem; os bichos como cavalos; gatos e até sapos viraram gente!!; Ela me falou uma última coisa depois daquela mágia ; que eu poderia ficar ao baile até meia noite; caso demorasse a mágia sumiria; fazendo voltar ao normal tudo que eu tinha de lindo naquele momento. Finalmente fui ao baile; lá estava as feiosas das minhas irmãs achando que iriam ser escolhidas para ser esposa do príncipe; a Bruxa - opa! Quis dizer outra vez a minha madrasta também estava lá olhando para suas filhas e acenando para elas terem bons modos ; coisa que elas nunca tiveram. Saí louca para chegar ao baile; passei pela maior porra de porta do castelo e fui até o príncipe; ele me olhou e me chamou para dançar; ficamos juntos ; se beijamos e minha família falsa estavam morrendo de inveja querendo saber quem era aquela menina linda que chamou atenção até do rei pai do príncipe.saímos para um pátio lindo com encantados vagalumes acendendo a noite; eu estava poderosa e gostosa; quando a hora deu meia noite; me desesperei; corri para as escadas sem dar tchau aquele príncipe maravilhoso; quando a porra do meu salto ficou para trás ; eu não era doida de voltar para pegar; continue correndo entrei na carruagem e me mandei; o rei pediu para que os guardam vinhessem atrás da gente mas ia perder seu tempo; minha carruagem era de ouro e prata querida ; e corria muito porque não tou morta!!! .

Chegando em um lugar escuro e esquisito a mágia sumiu e tudo voltou ao normal ; fiquei doida e caída de amor naquele príncipe; parecia que tinha fumado; daí corri de volta pro castelo se prendi no meu quarto de novo e fiquei calada sem falar nada para as curiosas das minhas irmãs e minha madrasta. Na manhã seguinte ouvi comentários sobre a tal princesa que estava no baile e foi convocada para ser escolhida pelo príncipe; caí nas gargalhadas e continuei meus serviços domésticos; apesar do meu pai ser um homem bom disso eu não tinha dúvida; cresci acreditando no meu pai; comecei a ser santinha desde que nasci; só não imaginava que teria que passar por uma vida tão humilhada e sofrida um dia(...)
o Baile anunciou quem foi a princesa escolhida do príncipe; sendo aquela que perdeu o sapatinho de Cristal na meia noite e saiu como se fosse uma louca disvairada . Passaram no reino todo procurando a menina que perdeu o sapatinho de Cristal até chegarem no nosso castelo; minha madrasta tinha certeza de que o sapatinho cabia no pé de uma de sua filhas ; isso ela não tinha dúvida; ao tirar o pé para mostrar aos sr Grãodulk fez ele se espantar ; que porra de pé pequeno que nada não entrava nem que ela fizesse uma cirurgia. Testaram também em Anastácia e também não deu.

desci as escadas correndo com os senhores já indo embora e gritei.

-esperem !!!!! Esperem!! Eu posso calçar o sapatinho não vão embora por favor

Respondendo educadamente como sempre.

-tenho certeza que vai caber no meu pezinho esse sapatinho

Respondi com um sorriso no rosto debochando das minhas irmãs feiosas.

Deu certinho como eu falei; fizeram uma festa o senhor Dulk me colocou na carruagem e me levou imediatamente para o castelo chegando lá o príncipe me conheceu como naquela noite; foi mágico; foi como num sonho; se casamos e passamos nossa lua de Mel em um lindo palácio coberto de mármores; e vivemos felizes para sempre (...)

-entao é assim que todos contam sua versão ?

Pergunta Branca de Neve para mim irônicamente.

-agora é minha vez de contar a minha história que todos tem uma curiosidade.

Diz Branca de Neve.

Princesas Equivocadas (Em Processo)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant