Live in Lie.

3.8K 312 519
                                    

                [ Chris POV]

——Cadê a sunshine?- Na minha frente estava o namorado da minha baby girl, seu cabelo tingido de loiro e flores nas mãos. Minha mandíbula aperta enquanto eu olho para ele da cabeça aos pés, Felix nunca gostou de mim por algum motivo, quer dizer, eu achei ele legal quando o conheci. Ele se vestia bem,parecia bem, mas ele nunca gostou do fato de que o melhor amigo da baby girl era um chamado garoto de foda. No entanto, fico desconfiado de Felix. S / N é muito inocente e tímida, então quero saber como diabos ele durou quatro anos sem sexo. Quer dizer, posso tentar manter meu pau nas calças, e ele deve estar escondendo algo.

Às vezes eu pensava que ele só a usava para sua carreira de modelo. Por causa dela, ele se tornou popular. Felix costumava deixá-la sozinha na hora do almoço, às vezes e o encontrava nas arquibancadas ou para a velha sala de música. Eu sabia que ele não estava fazendo nada de bom. Tentei bisbilhotar, mas fui pego e ele disse para S / N. A última coisa que quero é minha baby com raiva de mim.
Felix estava vestindo um decote em V preto e jeans azul escuro. Claro que não posso esquecer os Vans pretos que ele sempre usou,começo a entrar em pânico sobre como diabos vou dizer a ele que quase tirei a virgindade de sua namorada

—Christopher!. Onde está minha namorada?- Felix diz. Eu balanço minha cabeça antes de morder meu lábio inferior. Ele me olha estranhamente enquanto fecho a porta ligeiramente.

—Bem, ela está no banho!- Limpei minha garganta e o olhei em seus olhos, ouço passos da S / N rapidamente correndo em direção ao banheiro.

—Então isso significa que você não se importaria se eu entrasse e esperasse por ela né! -
"Bem, ela com certeza não esperou por você quando você estava no hospital". Felix passa por mim e vai direto para o quarto dela, rolo meus olhos e sigo atrás dele. Ele entra no quarto dela e eu fico na porta.

—Como eu disse, Felix, ela está no banho.- disse caminhando até ele. Felix se vira e coloca as flores em sua cama. "

—Por que sua camisa está desabotoada? -ele perguntou caminhando em minha direção.

—Eu estava indo me juntar a ela, na verdade, até você aparecer.- sorrio quando vejo sua mandíbula apertar e seus olhos se arregalarem. Eu sabia como acioná-lo e ele odiava.

—Ouça aqui Christopher..

—Sunshine!!- S / N entra na sala com uma toalha enrolada em volta dela e seu cabelo molhado. Ela olha para mim antes de sorrir e abraçar Felix. "Ah! Que melentos...e que apelido brega! " Felix agarra seus quadris e a puxa para mais perto dele,pressiona os lábios nos dela e inclina a cabeça ligeiramente, aprofundando o beijo, ele olha para mim e passa a mão pelas costas dela.

Nós nos encaramos por um tempo antes de S / N se afastar dele.

—Deus, eu senti sua falta!- ela diz abraçando-o com força.

—Eu também senti sua falta, sunshine!!- Felix a abraça de volta enquanto acaricia seus cabelos. —vista-se amor! Eu tenho um lugar para te levar- Ela olha para ele com um sorriso.

—Ok, para onde estamos indo? -Ela começa a pular e bater palmas. Ela é uma criança.

—É uma surpresa!- estranho.. Ele não deveria brigar com ela e terminar?.

— Adoro surpresas!- Ela ri e beija sua bochecha. -Agora ambos saiam do meu quarto!

—O que? —Nós dissemos em uníssono. Ela ri e empurra Felix e eu para fora do quarto.

—Baby vamos, eu já vi você nua antes!

—Quando eu tinha cinco anos e não tinha seios.

—Não se esqueça dessa bunda.-Eu disse piscando para ela.

—Sunshine, eu sou seu namorado!- Felix diz fazendo beicinho.

—Bem, bom para você!!- ela sorri e bate a porta na nossa cara. Felix olha para mim enquanto eu arrumo minha camisa. —Repugnante! - Ele vai até a cozinha enquanto eu fico boiando.

—Repita isso para mim! -Eu disse acordando na sala de estar e o vendo sentado em um banquinho perto da cozinha. Ele pega o telefone e me ignora. —O que você acabou de dizer?- pergunto caminhando até ele, o mesmo continua a me ignorar e eu fico irritada, ele estava realmente testando minha paciência, mesmo quando eu não tinha nenhuma. Pego seu telefone e o jogo na varanda.

—Que porra é essa? -Ele se levanta e se vira, olhando diretamente para mim.

—Agora que tenho sua atenção. Vou pedir educadamente que repita o que acabou de dizer.- Eu sorrio para ele enquanto seus olhos olham profundamente nos meus.

—Eu disse que você é um vagabundo nojento, egocêntrico e arrogante!.

Fecho minha mão em um punho e ele sorri.

—Eu nunca pensei que a sunshine pudesse ter um amigo tão ruim como você. Ela tem prioridades melhores do que lidar com a sua cachorrada! - Ele balança a cabeça lentamente e eu dou um passo para trás.

—Acho que todo mundo tem direito à sua própria opinião.- Minha voz falha um pouco quando mordo meu lábio, ele acostumava ser meu melhor amigo e,dói saber que todo mundo só me vê como esse garoto rico e arrogante quando sou muito mais do que um pedaço de carne.

—Realmente Felix! - Pulamos em um susto quando vemos a S/ N seguindo em nossa direção em um vestido floral. Seu cabelo alisado com seu brilho labial favorito —O que eu disse a você sobre degradar o Chris desse jeito depois de tudo que ele fez por mim!.

Felix engole seco e desvia o olhar dela.

—Você é melhor do que isso e você sabe disso. As paredes deste apartamento são finas e eu ouvi cada palavra penetrante que você disse.- Ela penteia o cabelo para o lado.

—Mas estou com medo de que ele esteja tocando em você.

—Ele nunca vai me tocar Felix Eu amo e é só você Lembre-se!!- Suas palavras quebram meu coração ligeiramente. Fiquei um pouco zangado e com ciúme, devo dizer, mas sabemos que ela está mentindo para ele,mesmo que eu não consegui leva-la para cama porém,conheço seu beijo perfeitamente. Ela beija seus lábios e envolve seus braços em volta do pescoço,como fez comigo também, depois se afasta e ele tem um sorriso enorme no rosto.

—Sinto muito, sunshine. Não vou fazer isso de novo!- Ele beija a testa dela e sorri para ela. Um falso, é claro.

Eu podia ver através de sua pequena máscara,no final ela continua correndo de volta para ele. Desejei que ele nunca estivesse aqui, e ela poderia correr para mim. Antes dele estar aqui, eu era feliz com ela. Pela primeira vez na minha vida, pude abraçá-la enquanto assistia a um filme,eu pude vê-la adormecer em meus braços.

—Vamos, sunshine!!- Felix diz agarrando a mão dela, eles caminham até a porta e ela se vira e olha para mim. Seus olhos eram suaves enquanto ela sussurrava.

—Eu sinto Muito!

Baby I'm Your Daddy- Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora