Capítulo Oito.

488 53 51
                                    

Todas as decisões da vida devem ser muito bem pensadas e escolhidas, sejam grandes ou pequenas, desde o lanche de fastfood ou a faculdade, ambas são importantes e ambas davem ser escolhidas com carinho, mas nem sempre nós pensamos bem antes de decidirmos algo, as vezes apenas fazemos e depois apenas sentimos a consequência e nesse exato momento eu estava me amaldiçoando por ter decido me sentar entre Myoui Mina e Im Nayeon sem ao menos pensar uma única vez, apenas fui e agora tô aqui.

Meu corpo não estava mais relaxado como antes, eu estava nervosa quase suando frio e com o coração acelerado, as duas sabiam o que estavam fazendo comigo e estavam adorando. Mina tinha sua cabeça em meu ombro sua mão delicada deslizava por baixo da minha blusa, vez ou outra arranhando minha pele. Enquanto Nayeon, tinha sua grande mão e seus longos dedos em minha coxa, um pouco mais abusada que Mina, ela apertava e arranhava na cara de pau.

- Vocês poderiam parar com isso? - sussurrei me direcionando às duas, nem precisava olhar para saber que ambas sorriam.

- Parar com o que? É só um carinho - Mina falou em uma falsa inocência, sua voz sempre saia baixa, mas naquele momento parecia ainda mais baixa, além de estar rouca.

- Não podemos sair daqui? Sei lá, vamos atrás de pipoca, uhm? - Nayeon falou de modo provocante.

- A-an… Tzuyu, pode ir comigo lá embaixo pegar mais pipoca? - Indaguei para a mais nova que estava logo à minha frente.

- Boa idéia! Tragam mais quatro baldes pode ser? - Jeongyeon falou e as outras pareceram concordar.

- Querem ajuda? - Nayeon se ofereceu.

- Acho que não precisa, aquieta ai Nayeon - Momo falava enquanto tinha seus olhos vidrados na tv.

Suspirei me levantando deixando o cobertor de lado, Mina revirou seus olhos e Nayeon emburrou um pouco, me fazendo soltar uma risada baixa. Peguei apenas um casaco, já que iamos perto não era tão necessário pegar uma máscara, além de que só iríamos na cozinha central dos dormitórios. Tzuyu saiu logo depois de mim, fechando a porta do local onde estávamos antes enquanto vestia de modo desajeitado seu casaco.

- Hoje está frio, estranho não? - Puxei assunto enquanto esperavamos o elevador.

- Sim, o inverno está longe ainda e o verão acabou de começar. - Eu apenas concordei com a cabeça enquanto entrava no elevador. - O que as meninas estavam fazendo?

- Uhm?… Como assim?

- Você estava fugindo da Mina e da Nayeon e isso estava claro, pelo menos foi o que percebi. - Eu acabei rindo com suas palavras, Tzuyu estava me observando?.

- Estava me observando Chou Tzuyu? - Brinquei vendo a garota ficar levemente nervosa - Sério? Estava realmente me observando?

- Você parecia inquieta então… eu apenas fiquei curiosa. - Limpou sua garganta e saiu à minha frente, eu apenas ri e segui a garota. - Já passa da meia noite?

- Sim, ficamos a tarde toda assistindo filmes, sem brigas e sem gritaria, uau! - Ela começou a rir junto de mim.

- Não tem ninguém aqui depois da meia noite, teremos que fazer a pipoca sozinhas. - Falou ela enquanto pulava o pequeno balcão, eu fiz o mesmo então seguimos diretamente para o interior da cozinha, Tzuyu quase de imediato começou a procurar a pipoca, enquanto eu ia atrás dos baldes. - Pode ser de micro-ondas?

- Acho que sim, achei os baldes - Falei enquanto os colocava sobre o balcão, quatro baldes, Tzuyu estava com quatro pacotes em suas mãos também.

Tinha apenas um micro-ondas então talvez demorasse mais do que elas poderiam imaginar, após colocar um dos pacotes no eletrodoméstico Tzuyu se encostou no balcão de frente para mim e ficou me olhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como (não) ter uma ideia ruim. - Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora