Um Acordo Para Dois

30 6 0
                                    

"— Você conseguiu me conquistar, não apenas conquistar, mas roubar o meu coração por completo (S/N)..

Seus olhos negros me remetiam a calmaria e eu podia sentir ali seus sentimentos, eu queria retribuir essa paixão, mas por que tudo é tão complicado?

— Você tem certeza que sou eu quem você ama?"

Meses atrás...

Sabe quando se está apaixonada e quando aquela pessoa aparece simplesmente para tudo? Seu coração bate mais forte, você não consegue prestar atenção em mais nada, apenas naquela pessoa. Era assim que eu me sentia em relação a Kim SeungMin, sou bobamente apaixonada por cada pedaço desse ser.

— (S/N)! Você já está pronta!? Ahh não.. — diz meu irmão BangChan, se jogando sobre a minha cama ainda com a sua roupa de dormir.

— Chan, eu já te disse que não quero me atrasar por sua causa — falo batendo o pé forte no chão.

— Blá blá blá... Isso tudo é por causa do Seungmin, né? — se senta na cama rindo.

— BangChan!! — exclamo irritada — Anda, vai se arrumar! — começo a empurrar ele da minha cama.

— Aiai, o amor é lindo! — diz se levantando da cama — Cuidado para não babar em cima do Seungmin lá na escola, tá? — quando termina de falar sai correndo, rindo.

Eu poderia correr atrás dele, mas preferi terminar de me arrumar, afinal como dito antes, não quero me atrasar. Poucos minutos se passaram e eu já estava pronta, peguei minha mochila e fui tomar meu café da manhã.

Assim que terminei de comer, vejo Chan descendo as escadas rápido segurando sua mochila aberta, alguns degraus depois, tudo que estava em sua mochila caiu no chão por conta de um tropeço.

— Não.Fala.Absolutamente.Nada — fala devagar depois de um longo suspiro, enquanto eu tento segurar o riso — Se você rir eu conto pro 'SeungMinnie' o quanto você o ama — me olha de uma forma convencida.

— Você não faria isso! — o olho totalmente incrédula.

— Duvida? — levanta uma de suas sobrancelhas, me desafiando.

— Aish.. Arruma logo esses materiais e venha comer — me dou por vencida — Mamãe e papai deixaram o café pronto e um recado falando que vão chegar mais tarde hoje — falo me sentando com minha mochila no sofá — E vai rápido!! — grito assim que ele se distancia indo para a cozinha.

Começo a olhar as mensagens no meu celular, e como imaginava maioria era do Jeongin, ele realmente queria falar comigo. Yang Jeongin é o meu melhor amigo, uma das poucas pessoas que posso confiar, e digamos que eu sou a única pessoa com que ele pode contar também, por conta do bullying que sofre.

Yang possui crises generalizadas, fazendo com que tenha convulsões às vezes, e uma dessas vezes foi na escola. Já tem um tempo que isso aconteceu, mais ou menos 1 ano atrás, mas ainda lembram claramente disso e ficam chamando ele de "bizarro", "estranho", "esquisito", "maluco" entre outros.

Essas crises dele diminuíram bastante, digamos que a última vez foi a 5 meses e eu o ajudei em todas as que estive presente. Ele é um garoto precioso, mas ninguém percebe, já sofre o bastante com as crises e mais ainda por só eu o compreender.

Bom, começo a visualizar suas mensagens para saber do que ele queria tratar com tanta urgência.

Mensagem On


|Jeongin

(S/N)

→(S/N)!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meio Passo Para Te Conquistar - Stray KidsWhere stories live. Discover now