"Minha Vida em Outras Cidades"

18 1 0
                                    

Bom Meu Nome é Jéssica,Mais Especificamente,Jéssica Davis,Tenho 16 Anos e Atualmente Moro no Estado de Washington...

Meu Pai Serve Para a Guarda Nacional,Então a Cada 02 anos mudamos de cidade,e isso é cansativo!

Na Maioria das Escolas que eu Estudei Nunca Fui a Aluna Mais Popular,ou a Mais Inteligente ou a mais Linda,Sempre fui eu,Quieta e solitária.Sem amigos.

Passou-se dois anos que estamos aqui e vamos nos mudar,Bom estava Esperando mesmo Vamos Lá!

Estou Indo Para uma Tal de cidade chamada Vallejo na Califórnia!Bom Espero que lá seja tudo Melhor.

02 DIAS DEPOIS....

Chegando Aqui!É Uma Cidade muito Caída e Meio Sombria!Credo!Está Parecendo que Todos os Dias Tem Velório!...

Saio Do Carro,E entro na Casa com as Minhas coisas para arrumar!

No Dia Seguinte...

Meu Primeiro Dia De Aula Como Será?!Estou ansiosa!Vamos Descobrir a Escola Liberty Tinha Muito oque me Mostrar!

Eu Entro e todos Começam a me olhar como se eu Fosse Diferente,E a Pergunta que ficou na Minha Cabeça foi!
"Você é Diferente Jéssica Davis?".

Vou para a Primeira aula de Matemática!!O Professor Me Apresenta!

(Professor)

-Pessoal,Deem as Boas-Vindas Para a Nova aluna!Jéssica Devis?

Eu respondo:

- Não Professor!É Davis!

Alunos:

-Seja Bem Vinda!

Eu Me Senti Empoderada!Todos me Deram Boas Vindas até Que...

-Jessica Davis e Hannah Baker!Direto para a Sala do Diretor!

Eu Me Pergunto...
"Quem é essa Tal da Hannah Baker?Será que ela é normal?".

Quando Chego na Secretária eu vejo a Hannah Sentada!

Eu Sento ao lado,E Ela Puxa assunto:

(Hannah)

-Oi!Jéssica,Né?

(Jéssica)

-Oi!Sim,Hannah,?

(Hannah)

-Sim!

...Pode ter Certeza que daqui em diante Eu e a Hannah Seremos boas Amigas!...

CONTINUA...

"Jéssica Davis"Onde histórias criam vida. Descubra agora