Acordo De Manhã pensando Na Noite Passada,Quando Justin me Beijou,E Vinha as Perguntas!Será que ele Quer Namorar comigo?
Meu Pai então Me Chama eu me Arrumo rápidamente e desço as escadas...
Dou um beijo na Minha mãe,E saio para a Escola no Caminho vejo Justin Onde eu saio Correndo e Me Deparo com Bryce Walker...
(Bryce)
-Eai Gatinha!
(Jéssica)
-Oi Bryce!
(Bryce)
-Eieieiei!Espera aii!Onde Você está Indo?
(Jéssica)
-A Escola!?
(Bryce)
-Atta!
(Jéssica)
-Ah!Tchau!
Eu saio Correndo pois estava Atrasada para minha Sessão para Líder de Torcida.
(Capitã)
-Próxima a Entrar!Jéssica Davis!
Chego lá a tempo e visto minha roupa e Já Vou ao Salão...
(Capitã)
-Vamos Lá Jéssica Faça oque Sabe!
Enquanto estava Fazendo Eu observava Tudo e Vejo O Bryce em um dos Bancos e Me assusto...
Depois da Sessão eu Vou até Ele:
(Jéssica)
-Ei!Para de Me Perseguir!
(Bryce)
-Eu não estou te perseguindo apenas estou observando!!!
Eu saio Correndo Horrorizada pois ele era muito estranho...
Depois disso já Vou ao Refeitório onde Justin chama a atenção de Todos!
(Justin)
-Caroos!!Alunos Da Liberty!!!Quero Me Declarar para uma Pessoa!!Jéssica Davis!!Você é uma Garota,Linda,Esperta,Simpática,E Tudo de bom Quero te pedir em frente de Todos!!Quer Namorar Comigo?
Eu fico Sem Reação mas Acabo Dizendo:
(Jéssica)
-Siiim!!
Todos Pulam de Alegria,E eu e o Justin se Beijamos!Mas o Alex sai de Lá com Muita Raiva...
Hannah Nem Quiz Ouvir já Saiu No Primeiro Momento..
Passa um Tempo prestes a Acabar as Aulas,a Capitã me Chama na Sala Dela:
(Capitã)
-Parabéns Jess!!
(Jéssica)
-Eu Passei?!
(Capitã)
-Siim!!!
Eu Dou um Abraço na capitã e corro pro Mone's para Tomar um Chocolate Quente!
Mas Quando Chego lá Me Deparo com a Hannah...
(Jéssica)
-Hannah??
(Hannah)
-Oi!Jess!
....CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jéssica Davis"
ChickLitA História Foca na Protagonista Jéssica Davis da Série 13 Reasons Why;Uma Garota que Já Foi Assediada Sexualmente,Vítima de maior Poder! Jéssica Davis,Uma Garota de 16 Anos,Que Acaba Parando na Liberty High School,Passa por momentos em que nenhum qu...