66

567 47 0
                                    

•Agnes•
Boston

Após tomar meu banho desci e estavam todos largados no sofá, as crianças estavam no chão já brincando. Meus sogros estavam sentados no sofá também. A cara de todos os primos do Bryan entregavam que noite passada não havia sido insana somente para mim. Todos acabados largados no sofá, exceto Pietra. Onde essa doida estava, só espero que ela tenha dormido em casa, ou pelo menos esteja bem.

- bom dia.- disse ao adentrar a sala e logo sou retribuída.

- pegue o seu Isotônico e sente se conosco.- disse Lauren rindo, e eu ri mais ainda de ver que realmente todos estavam com uma garrafa nas mãos.

- olha vou pegar mesmo.- disse e vi que Oliver engatinhava correndo para o meu pé.- a mamãe já te viu amor.- disse pegando ele, Antonella estava no colo do Bryan tomando seu leite.- já mamou?

- ainda não, eu ia dar agora.- Lauren diz com a mamadeira em mãos.- se quiser que eu dê.- ela se voluntaria

- você já se desdobrou inteira ontem... pode deixar.- sorri gentil e enchendo ele de beijo.- quero matar a saudade também.- pisquei para a Lauren e caminhei até a cozinha para pegar minha garrafa.

- pela carinha de todos vocês, não preciso nem perguntar como foi a noite de ontem.- disse Lauren sorrindo e nos analisando.- eu se quer vi o horário que vocês chegaram. Na verdade só vi o Bryan e a Agnes chegando o resto... eu já estava no eu décimo sono.- ela ri.

Encarei Bryan discretamente e não contive o riso e em seguida a vergonha de me recordar do acontecido de ontem. Bryan pisca para mim e sussurra um só esquece amor difícil esquecer quando você foi pega pela sua sogra aos amassos com o filho dela. Sim, eu sei que bom eu tenho dois filhos... mas uma coisa não anula a outra.

- nós chegamos era umas quatro ou cinco da manhã.- diz Peter, largado no sofá tentando se lembrar da noite passada.

- onde está a Pietra?- pergunto curiosa e um tanto quanto preocupada, por não vê-la aqui embaixo com todos.

- ela não voltou com a gente... ela saiu com um rapaz.- diz Ben que antes estava tranquilo, mas parece que caiu a ficha agora.

- vocês não mandaram mensagem para ela depois?- pergunto cada vez mais preocupada.- eu pensei que fossem voltar juntos.

- nós íamos mas ela estava de conversa com aquele carinha, e ela falou que ia sair com ele para outro lugar.- disse Fred dando de ombros.- ela já é grandinha, não posso simplesmente proibi-la.

- ela sabe que eu não me importo de trazer aqui... contanto que respeite a casa. Ela sabe inclusive que eu prefiro mil vezes que venham para casa acompanhados do que durmam em qualquer lugar.- disse Lauren pegando o celular.

- está ligando para ela sogra?- pergunto colocando o Oliver no chão.- vou pegar meu celular, vai que tem alguma mensagem.

- ela está bem gente, calma.- disse Bryan tentando acalmar todos ali na sala.- Pietra é inteligente e sabe se virar bem. Se vocês ligarem podem atrapalhar algo.- Bryan me encara rindo.

Lancei um olhar para o Bryan que ergueu as mãos em rendição, entendendo o recado. Já com o celular em mãos comecei a mandar mensagem e elas nem eram entregues a mesma. Na melhor das hipóteses acabou a bateria ou ela está em um lugar fora de área.

- estão se preocupando a toa, ela esta bem gente.- Peter disse e foi acompanhado do Bryan.

- quem está bem?- Pietra indaga adentrando a casa, com o seu salto na mão sem entender nada.

- eu não disse?- Bryan dá de ombros e encara todos na sala.- minha prima sabe se virar.

- o que está acontecendo aqui?- ela indaga sem entender.

- acordei a falaram que você não tinha chego em casa, já estava aqui pensando no pior. Que horror. Olha meu coração esta acelerado.- disse com as mãos no peito.

- é isso que você vai passar com seus filhos.- Lauren ri e vem até mim.- vou pegar um água com açúcar para você, e para a princesa ali um Isotônico.

- deve ser...- disse me sentando ao lado do Bryan.- meus instintos de mãe se manifestando. Nem para mandar um mensagem falando que estava bem.

- fiquei sem bateria.- ela diz se jogando no sofá ao lado do Ben que dá um peteleco em sua cabeça.- ei.

- quase matou a gente do coração.- Ben revira os olhos.

- vocês, porque eu e o Peter já sabíamos que no máximo a noite havia rendido muito mais.- Bryan ri da minha cara.

- quero ver quando seus filhos começarem a sair por ai e por um acaso acabar a bateria, como que você vai ficar.- fuzilei o mesmo com o olhar e logo Lauren aparece com meu copo de água.- obrigada Lauren.

- vai demorar muito ainda.- disse Bryan e tanto eu quanto sua mãe começamos a rir e seu pai entrando na conversa disse:

- você que pensa filho. Eu pisquei e você já estava saindo para todo canto sem avisar, deixando eu e sua mãe preocupados.- Johnson ri balançando a cabeça negativamente.

- deixa eu me iludir, por favor.- Bryan diz enchendo a Ella de beijos na barriga, fazendo a mesma a começar a rir.- né filha, fala para eles que você vai ser pra sempre a princesa do papai.

Comecei a rir e segui até a cozinha para lavar meu copo, deixa ele se iludir um pouco. Precisamos curtir cada fase deles e os instruírem para o caminho certo e deixar que eles façam o resto, mas ter em mente que fizemos nossa parte. Estava no meio dos meus devaneios quando a Lauren aparece na cozinha de repente.

- Lauren, sei que você não comentou nada com o Bryan... mas queria me desculpar pelo acontecido de ontem. Acredite eu não sabia onde enfiar a cara.- disse secando as mãos.

- oh minha querida, sabia que você tocaria nesse assunto. Fique tranquila, coisas assim acontecem... não culpo vocês, tantos meses sem nenhum contato e agora com dois filhos. Você sabe que não me importo de ficar com meus netos, vocês precisam de um tempo para vocês também. Aliás vocês são jovens ainda, tem mais é que aproveitar. Não precisa ficar envergonhada, está bem?- ela diz segurando minhas mãos com um sorriso gentil no rosto.- eu nem vi nada.- ela pisca para mim e me puxa para um abraço.

- você é incrível, não poderia desejar outra sogra.- disse em meio ao abraço.- dei a sorte grande, com certeza a melhor avó que meus filhos poderiam ter.

- eu que dei sorte. Você sabe que não aceitava outra norinha, meu filho tem muita sorte de ter você ao lado dele. Uma mãe e mulher incrível.- ela disse me encarando com um sorriso.

- daqui a pouco vou começar a chorar, você para em.- sorri e depositei um beijo em sua testa.- obrigada por tudo.

- sabe que faço de tudo por vocês.

•O melhor amigo do meu irmão• •SEGUNDA TEMPORADA•Where stories live. Discover now