capítulo II

516 52 13
                                    

       Aviso legal

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Algumas coisas me basiei em fanfics Tomarry que li tanto aqui como no wattpad. Então pequenas coisas podem estar similares às outras histórias, mas garanto que NÃO É PlÁGIO. Aliás, plágio é crime! O plot da história foi inteiramente criado por mim e não será encontrado em nenhuma história Tomarry.

Asterion 👇

Asterion 👇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A primeira coisa que Asterion notou ao acordar foi sua visão, ele estava sem óculos e conseguia enxergar tudo claramente, a segunda coisa que notou foi sua magia que estava envolvendo seu corpo protetoramente.

Doble - como se sente, senhor Black?

Eu - bem, quanto tempo eu fiquei desacordado?

Doble - um dia.

Eu - e você ficou cuidando de mim todo esse tempo?

Doble - não se sinta mal, senhor Black. é o meu trabalho.

Ele me ajudou a me levantar e me guiou até o espelho que tinha no canto da sala. Quando eu vi meu reflexo quase gritei de susto.

Eu - o que aconteceu comigo?

Perguntei chocado tocando o meu cabelo que tinha crescido um pouco e ficaram negros, o meu cabelo não foi a única coisa que mudou, minha pele estava mais branca e macia, o contorno do seu corpo parecia mais afeminado.

Me observei melhor e vi que minha bunda havia crescido e ficado redondinha.

Também percebi que meus olhos continuam verdes, seus lábios também estavam diferentes, o contorno deles estava mais atrativo e tinha um vermelho natural, como se estivesse mordendo por muito tempo.

Doble - quando o glamour de sangue foi retirado de você, ele revelou sua verdadeira aparência.

Doble - vamos voltar para ver meu pai, creio que ainda tenha negócios a tratar.

Asterion concordou e seguiu-o para fora da  enfermaria. Não demorou muito para chegarem ao escritório de Ragnok.

Ragnok - está apto para continuarmos nossa conversa, senhor Black?

Eu - sim

Ragnok - sente-se, temos que finalizar seu teste de herança de sangue.

Eu - o que falta?

Ragnok - apenas confirmar seus senhorios.

Eu - antes de continuarmos o senhor poderia me informar sobre algo ? --- Ragnok assentiu.--- O que é um guardião Mágico ? Li sobre isso no pergaminho e fiquei confuso.

Ragnok - você não sabe?

Eu - não

Ragnok - bem, quando o bruxo não tem pais, padrinhos, ou parentes mágicos, sua guarda passa automaticamente para um guardião Mágico dado pelo Ministério da Magia. Normalmente, ele é o diretor da escola de magia que a criança irá estudar.

Eu - quais são as funções de um guardião Mágico? --- pergunto começando a formular um plano em minha mente.

Ragnok - proteger e cuidar das necessidades básicas do bruxo ou bruxa que está sob sua tutela. Além de lhe informar sobre o mundo mágico e suas regras.

Eu - Ali diz que meu guardião Mágico é Alvo Dumbledore, mas ele nunca foi me visitar ou averiguar minha situação. Também nunca me informou sobre o mundo mágico.

Ragnok - senhor Black o que ele fez foi algo muito perigoso você poderia morrer, além de botar Bloqueios e  compulsões em você ele ainda não o informou sobre o mundo mágico e nem foi verificar se você estava bem, se o senhor nos permitir gostaria de denuncia-lo ao Ministério da Magia.

Eu - eu gostaria muito, mas porque o senhor faria isso?, eu pensei que vocês não se envolve-sem  com coisa relacionados a bruxos

Ragnok - sim, não nós envolvemos mais não podemos simplesmente fechar os olhos para uma situação dessas em que envolve os direitos de uma criança mágica, também gostaríamos de que fosse amigo dos duendes, se caso o senhor quiser ajudaremos você em tudo que precisar.

Eu - muito obrigado, eu aceito sim ser amigo dos duendes Senhor Ragnok.

Ragnok - aqui está seus anéis de Herdeiro, é só colocar no dedo e esperar que eles te aceitarem.

O duende me mostrou  três caixinhas que continham seus anéis de Herdeiro.

Asterion os colocou sentindo um formigamento nos dedos antes dos anéis se fundirem a sua pele e  desaparecendo.

Eu - Mestre Goblin, quero sua ajuda meu pai Sirius Black é inocente.

Ragnok - inocente ?

Eu - sim, ele foi preso sem nenhum julgamento. Eu sei quem foi o culpado e posso provar, mas preciso da sua ajuda. Sei que o senhor como chefe do banco tem muitos contatos.

Ragnok - pode contar conosco. Vou verificar meus contatos e veremos o que pode ser feito.

Eu - muito obrigado, não se preocupe com o dinheiro. Eu vou pagar cada galeão que custar para inocentar meu pai.

Ragnok - muito bem, assim que eu conseguir contatar meus contatos eu avisarei, o senhor vai sacar de suas contas agora?

Eu - sim, quero ir ao cofre Black. Más antes gostaria que o senhor pudesse enviar uma carta para Severo Snape e Remus Lupin, para me encontrar aqui amanhã às 08:00, e diga que é um assunto e que não é para contar pra ninguém sobre a carta

Ragnok - muito bem vou fazer isso, vou pedir a um duende para levá-lo.

Eu - muito obrigado mestre goblin. Que sua fortuna sempre cresça.

Ragnok - que seus inimigos pereçam.

Asterion foi levado até o cofre Black , o duende girou a chave do cofre e a porta se abriu, quando isso aconteceu Asterion quase ficou cego com a quantidade de ouro que tinha no cofre, ele tinha que  cerrar os olhos para conseguir colocar a bolsa magicar que ele tinha feito dentro do cofre e pegou um punhado de moedas e logo saíram de la.

Voltando a superfície Asterion, decidiu que era a hora de comprar roupas digna de um Black. Sua primeira parada foi a Madame Malkin. Ele adentrou na loja e Madame Malkin se aproximou de Asterion.

Malkin - Olá querido! Vestes para Hogwarts?

Eu - sim quinto ano. Também vou querer roupas o suficiente para um guarda roupa inteiro.

Malkin - muito bem querido, venha comigo que eu vou tirar suas medidas.

Após a retirada das medidas Asterion comprou inúmeras camisas social preto cinza  Branca e Verde ,  calças social preto cinza, cuecas preto cinza e verde e sapatos social pretos, ternos pretos.

Malkin - muito bem, tudo isso vai custar 22 galeões e 350 foices. Elas vão demorar algumas horas, se quiser posso mandar suas vestes por coruja.

Eu -  eu virei buscar a tarde, tenho que comprar outras coisas ainda e sei que isso irá me consumir mais tempo.

Disse dando dinheiro a moça.

Eu - para Asterion Alderamin Black, obrigado, voltarei mais tarde para buscar as roupas.

Depois de comprar tudo que eu precisava, passei na Madame Malkin para pegar minhas vestes e levei tudo para o caldeirão furado. Aluguei um quarto e passei lá pelo resto da tarde planejando o que faria futuramente.




Harry Potter e a Verdade EscondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora