Belas Cores

1.4K 312 161
                                    

Olá, meus amores!
Sejam bem vindos a essa One Shot muito amorzinho dos Jikook.
Ela não será muito grande, mas é bem fofinha. Aproveitem!

Boa leitura!

O pincel deslizava sobre a tela com calma e delicadeza, colorindo-a em diversos tons e cores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O pincel deslizava sobre a tela com calma e delicadeza, colorindo-a em diversos tons e cores. A cada pincelada, a arte tomava forma, ao que um sorriso leve permanecia presente no rosto do artista.

Jimin admirou sua tela, observando os tons de rosa que via na cerejeira que pintou. Uma de suas mãos fora guiada até sua barriga volumosa, acariciando-a por cima do tecido do macacão azul claro que usava junto a uma blusa branca de mangas longas. Sentia as movimentações em seu ventre, que indicavam que seu bebê estava bem desperto ali dentro. Adorava sentir os leves chutes e as mexidinhas de seu bebezinho.

Estava na vigésima sétima semana de gravidez, quase 7 meses completos. A gestação seguia com tranquilidade e fora uma das maiores felicidades do jovem pintor. A pintura era um de seus hobbies preferidos, ajudava-o a se manter calmo e passar o tempo durante todos aqueles meses. Seu marido havia montado um belo ateliê em sua casa, somente para que pudesse fazer sua arte.

E, por falar em seu marido, enquanto observava sua nova obra, Jimin pôde sentir as mãos dele em seus ombros e um beijo ser depositado sobre seus cabelos rosados. Sorriu docemente para o mais novo, que apoiou o queixo sobre sua cabeça e começou a observar sua tela.

— Está lindo, amor — disse Jungkook com sinceridade. Ele sempre elogiava as telas do esposo.

— Acha mesmo?

— Está perfeito.— sorriu e abaixou-se para beijar a bochecha do menor.

Jeon Jungkook era o marido mais carinhoso que Jimin poderia ter.

O maior voltou a encarar a tela. Uma bela cerejeira, porém, em vez de folhas rosadas, as da tela variavam em tons de azul e amarelo, com o céu num degradê de bege e rosa. Poderia parecer uma combinação muito estranha, mas, para o Jeon, era uma das obras mais belas do mundo. Sorria sincero, fazendo um carinho nos fios rosados do esposo, que estava feliz por ele ter gostado.

Jungkook sabia que Jimin não via as cores que pintava como todo mundo. O gestante era daltônico. O que um via, não era da mesma maneira na visão do outro.

O menor fora diagnosticado quando criança, graças aos professores que notaram como o pequeno Park Jimin confundia algumas cores frequentemente em atividades simples. Seus pais levaram-no a um especialista, que identificou o daltonismo tipo tritanopia com leve protanopia. Ele não conseguia enxergar tons de azul e amarelo e possuía uma pequena dificuldade com o vermelho, porém, não muito, tanto que muitas coisas ele enxergava em rosa.

Adaptou-se com o tempo, ganhando livros específicos para seu problema nas escolas em que estudou. Conseguiu viver bem e normalmente, formou-se em gastronomia e trabalhava como confeiteiro junto de seu melhor amigo, Kim Taehyung, que era dono do local. Fora ali que conheceu o marido.

Beir ColoriWhere stories live. Discover now