Capítulo I

3.8K 183 180
                                    

O céu estava cinzento naquela manhã, como todos os outros dias na cidade de Tóquio, no Japão.

Akasuna Sasori caminhava até a Academy High School tranquilamente, enquanto ouvia músicas calmas em seu fone de ouvido velho que tinha apenas seu lado esquerdo funcionando e cobria boa parte de seu rosto com algumas mechas bagunçadas de seu cabelo vermelho vivo. Aquele era mais um dia tedioso e sem emoção de sua vida pacata e triste.

Sasori era um garoto um tanto tímido e sozinho. Não tinha amigos na escola e mal trocava uma frase inteira com seus pais quando estavam em casa, o que raramente acontecia já que ambos trabalhavam na mesma agência de viagens internacionais de Tóquio. Seu passatempo preferido era criar bonecos de fantoches e fazer teatros para si mesmo. Ele era muito bom nisso.

— Ah, merda! — disse Sasori pegando seu telefone e checando o horário. Faltavam cinco minutos para o início da primeira aula e ele ainda estava há seis quadras da escola — Eu vou me atrasar justamente pra aula de matemática daquela velha.

Sasori começou a caminhar mais rápido,mas seu esforço continuava sendo em vão. Ele jamais atravessaria seis quadras em menos de cinco minutos. Ele precisava correr, e assim o fez.

O garoto começou a correr como nunca, mal olhando para onde pisava ou sequer checando as duas vias das ruas para atravessá-las.

Sasori estava ofegante e começando a suar, mesmo que estivesse consideravelmente frio naquela época do ano.

O garoto levantou seu pulso para sua vista mais uma vez, tentando checar quantos minutos ainda lhe restavam para entrar na aula da Takanashi-sensei, até que, de repente, algo se chocou contra seu corpo, o empurrando bruscamente contra o asfalto frio, fazendo a pele de suas mãos arderem como brasa e seus olhos de contraírem pela dor.

— M-me desculpe! — disse uma voz feminina logo a sua frente — Eu estou atrasada para aula e não vi você passando, eu sinto muito mesmo. — disse a voz novamente, se aproximando de Sasori.

Sasori abriu os olhos para ver o rosto da desgraçada responsável por atrasá-lo ainda mais. Seja quem for, mereceria ouvir poucas e boas agora.

— Eu sou a S/N. — disse a garota estendendo sua mão para Sasori enquanto ele abria seus olhos que haviam se fechado instintivamente ao cair no chão.

O tempo pareceu congelar junto de Sasori, que não conseguia raciocinar ou mover um único músculo sequer. A garota que, minutos antes, havia derrubado o garoto sem querer, tinha a aparência de um anjo de olhos esverdeados, que ressaltavam a cor brilhante de seus cabelos, ornando perfeitamente com o comprimento.

Ela poderia ser facilmente confundida com um anjo caído, mesmo sem asas.

O coração de Sasori batia freneticamente, como se fosse explodir a qualquer momento. Tudo na jovem Sasori era completamente espetacular.

— Você tá me ouvindo? — disse ela balançando sua mão em frente aos olhos do rapaz, que parecia hipnotizado.

Quanto tempo fazia que Sasori não sentia algo bom dentro de si dessa forma? Meses, anos? Aquela garota, por alguma razão, exalava excitação e sensualidade, ao mesmo tempo que inocência e pureza. Ele morreria para ter esses sentimentos ao seu lado novamente.

De repente, Sasori pareceu acordar de seu transe e se levantou depressa, ainda mantendo seus olhos presos no belo e pálido rosto da garota Sasori. Ele sentia que aquele não era a última vez que se veriam. Ele ansiava por mais.

— Você... tá bem? — disse ela preocupada — Eu realmente sinto muito por ter te derrubado dessa forma, eu estava com pressa pra chegar rápido na escola. É meu primeiro dia em Tóquio e tudo o mais.

Psycho Love (imagine Sasori +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora