8 capítulo.

47 7 0
                                    

Amada pelo escocês.

Marie ficará desacordado mesmo depois de ter sido medicada de forma que Logan não avia saindo de perto dela por momento algum ele não estava comendo direito nem mesmo indo resolver os problemas das vilas ,tendo o Lorde que mandar outros homens,Adelaide havia deixando todos os afazeres de seu casamento para outra hora ,tanto que ia sempre para olhar Marie.
Adelaide não pode avistar e mandou uma carta ao Duque falando sobre o acontecido.

  " 17 fevereiro de 1691

Eu sinto muito informar que Marie foi envenenada por uma mulher que já foi repreendida e castigada,Marie foi devidamente tratada sobre o veneno ,e está vegetativa no momento eu realmente sinto muito por não poder fazer mais nada .

Com todas as tristezas.

      Adelaide "

Na manhã que Marie acordou o Duque estava no castelo do Lorde e Logan ,mas Logan ainda avia ficado no quarto pós 3 dias desde que Marie apagou,assim que acordou viu Logan assim se sentando na cama.

- Por quanto tempo eu fiquei assim?_. Ela disse o olhando, ela viu uma lágrima solitária escorrer pelo olho daquele homem comparado a um touro.

-Me desculpe pela demora ,mas eu estou bem e estou aqui,então me diga cavalheiro,Por quanto tempo esperou _. Ela sorriu para ele sem muitas forças para se levantar,Ele se levantou e sem perder tempo a beijou sem um momento único para os dois.

-Você não pode fazer isso assim , seu brutamontes_. Ela ficou bem corada ,ele a olhando com um sorriso caloroso.

- Pelo que me têm direito estes lábios são meus _. Ele estava casado fazia 3 noites que não dormia direito,assim que fechou um pouco  seus olhos aliviado acaiu sobre Marie.

- Céus Logan !!Você sabe quanto pesa _.O  que ela poderia fazer além de bota-lo para o lado e deitar ele na cama ,assim que o fez , tentou levantar e caiu de joelhos ainda sem muitas forças,Adelaide adentrou o quarto e ficou emocionada se ajoelhou e abraçou Marie que fez o mesmo,ela suspirou a sentir que estava de volta ao mundo a quem pertence.

- Eu sinto tanto por não ver a malícia em Irene _.Adelaide estava triste abraçando forte Marie.

- Não se culpe ,apenas fique comigo  minha amiga _.Marie estava feliz ,com a ajuda de Adelaide  se levantou e sentou na cadeira onde Logan estava .

- Adeli estou tão feliz_.Ela  sorria olhando Adelaide.

-Marie ,eu avisei para seu pai sobre o ocorrido e ele se encontra no castelo,cheio de seus escrúpulos _. Adelaide suspirou a olhou,Marie viu que se em uma situação onde voltaria para a Inglaterra sem falar o que sente.

- Adelaide, fale para meu pai que só sairei do castelo quando me sentir bem para ir_. Adelaide estava apoiada Marie e saiu imediatamente indo relatar as palavras .Marie foi devagar agora sentindo-se melhor e se sentou na cama vendo o escocês em um sono profundo.

- Eu o amo,mesmo que na Inglaterra ou na Escócia,sempre amarei nem que nossos futuro não seja o maior de toda a historia _.Marie sussurrou perto  dele e beijou sua testa o vendo descansar.Maria estava temendo a irá do pai sobre suas escolhas,mas ela ainda teria que voltar a Inglaterra,mas antes falaria sobre seus amores para Logan nem em que fosse em uma carta.

A Mulher De Um Escocês.Where stories live. Discover now