Capítulo 1: Love and Hate

1.4K 121 58
                                    



<<< Chan on >>>




Sangue... era sangue para todos os lados. Por mais que tudo estivesse um breu total, era possível enxergar o vermelho escuro do sangue ultrapassando meus joelhos. Assustador, tão assustador mas por quê não consigo sair do lugar? 
 


- Christopher! - escuto alguém me chamando - Christopher! - mais uma vez - Chan! Acorda! - sinto uma mão em meu ombro me balançando desesperadamente. 
 


De repente acordo na sala de aula. Todos já haviam saído pro intervalo. 
 


- Ei, Chan, vamos logo seu dorminhoco - diz Felix saindo na frente. 
 


Felix é meu melhor amigo, o único que confio cegamente. Sempre estamos juntos, o tempo todo. É engraçado como sua voz é tão grave, mas sua cara fofa e suas bochechas gorduchas camuflam seu lado másculo. 


Sigo ele até o refeitório da escola, aquele barulho de pratos e toda aquela faladeira me deixava estressado. Me sento em uma mesa vazia e espero Felix voltar com a comida. Ele sabe como sou então está sempre se preocupando comigo.


- Teve sorte, hoje a comida é bolinho de arroz com brócolis - fala ele se sentando na minha frente e estendendo meu prato pra mais perto de mim - sei que é a única coisa que gosta daqui - comenta e sorri fraco. 
 


- Valeu -  agradeço simples começando a comer. 



Sinto olhares vindo em minha direção, dou uma olhada para o lado e percebo que são as garotas da outra turma. Sempre tentando flertar comigo, mas nunca dou bola. 
 






<<< Felix on >>>




A aula toda ele só dormiu, ele parecia muito cansado quando chegou na escola, então preferi deixar. Como eu me sento na frente dele, ficava fácil de esconder do professor. 



Acho que muita gente já percebeu, menos ele. Mas desde que eu conheci o Christopher, eu sou apaixonado por ele. A cada passo que ele da, cada respiro dele... me deixa cada vez mais apaixonado. Mas como sua orientação sexual provavelmente é hétero, decidi guardar esse sentimento pra mim mesmo, e apenas ficar ao seu lado pra sempre como melhores amigos. 
 


Já era hora do intervalo então o acordei e fomos pro refeitório. Pedi pra ele esperar enquanto vou buscar a comida dele. A regra da escola diz que cada um deve ir pegar sua própria comida, mas ela sabe que tem exceções, como ele. Chan tem um temperamento difícil, todos sabem disso, mas apenas eu sei lidar com ele. 

The smile of the cold eyes - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora