Capítulo 4: You killed?

636 77 4
                                    



<<< Felix on >>> 
 



Acordo com uma dor de cabeça horrível. Droga de bebida. Me sento e levo alguns segundos pra perceber que eu estava na minha cama. Olho pras minhas roupas e me vejo com um conjunto de pijama que eu não uso a séculos. Não me lembro de ter me trocado e nem de ter me deitado. 



Logo minhas memórias vão voltando aos poucos. Alguém invadiu minha casa... 



- Chan... - me lembro e rapidamente me levanto indo pra fora do quarto. Isso não pode ser um sonho. Chegando na sala não o vejo, mas escuto um som de algo fritando e olho pra trás avistando o homem de costas. Não era um sonho. 



O maior se vira pra mim com um sorriso fraco que exaltava doçura por mais que sua face demonstrasse o contrário. 



- Finalmente acordou, parecia uma donzela adormecida - sua voz soa rouca porém delicada - já estava pensando se devia dar um beijo para você acordar - diz ironicamente, mas quase tenho uma parada cardíaca com apenas uma brincadeira. 



- O que aconteceu com você? Aonde esteve todos esses anos? - pergunto e percebo seu silêncio repentino como se estivesse em conflito com si mesmo - Chan...



- Eu precisei ficar fora por um tempo, só isso. 



- Não minta pra mim... Eu estive te procurando o tempo todo e você nem mesmo me ligava - falo irritado - como pode me deixar aqui? 



- Mas eu voltei, ok? Eu estou de volta, voltei pro meu melhor amigo - fala em um tom mais alto como se quisesse acabar esse assunto de uma vez. 



Fico olhando pra ele por um tempo.



- Você fez aquilo? - pergunto impaciente.



- Hum?



- Você matou ela? - olho nos olhos dele percebendo o quanto ele se sentiu incomodado com a minha pergunta.



- Não... eu não matei ela - responde simples me causando um alívio enorme. Eu sei que ele não está mentindo, e sempre soube que ele nunca faria uma coisa como aquela. 



- Eu acredito em você - me sento no balcão que separava a sala da cozinha - vamos mudar de assunto. Como conseguiu entrar na minha casa?

The smile of the cold eyes - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora