capitulo 5

1.3K 43 2
                                    

Acordei num tipo de caverna, só que bem arrumada e quente por causa da fogueira. Ainda tava com a fecha clavada no meu peito, e por isso não conseguia me mecher, do nada apareceu o mesmo homem que atirou em me.
.....- выпей это- e começou a fazer um gesto pra mim beber - выпей это
Bella - o que você disse?
....- выпей это - então ele fez de volta o gesto e eu bebi, aquilo era muito rui o gosto, mas quando pessei que ia acabar ele puxou a flecha, e eu gritei muito mas depois fui perdendo o sentido e desmaiei.
Tempos depois ...
Acordei e vi que tava sozinha de novo, tentei me levantar mas só consegui sentar, depois fiquei vendo onde tava, e mesmo sendo uma caverna era muito limpa, aí apareceu o homem misterioso(dei esse nome porque não sabia o nome), ele venho com dois passarinhos numa ganhola.
Bella- quem é você?
....- Bruno Silva

Bella- que língua era aquela que você falou?Bruno- russoBella- Bruno oque aconteceu com o anatoyl?- perguntei tristeBruno- aquele que tava com você

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Bella- que língua era aquela que você falou?
Bruno- russo
Bella- Bruno oque aconteceu com o anatoyl?- perguntei triste
Bruno- aquele que tava com você...?
Bella- sim, meu nome é Bella Queen, e o anatoyl?
Bruno- Bom... como posso dizer isso, assim quando tirei você e trousse pra cá, voltei pra ver se ele tava vivo só que pegaram ele antes de mim, desculpa
Bella- entendo- meus olhos já tavam lacrimejando mas não chorei, prometi pra Anatoyl que nunca mais ia chorar- pra que esses pássaros?
Bruno- nossa comida ou quer morrer de fome
Bella- me ensina russo?
Bruno- tá mas como uma condição
Bella- qual ?
Bruno- Matar esse passarinho pra você comer
Bella- mas porque?
Bruno- porque passarinho não vai ser a única coisa que você vai ter que mata- quando ele disse isso eu fiquei espantada mas era verdade, se eu quissese sobreviver teria que matar pessoas
Bella- eu sei, como mata isso?
Bruno- simples torce o pescoço- assim eu fiz mas me senti mal e matar um animal que não tinha culpa
Bella- que dia que vai me ensinar russo
Beuno- Bom não vou te ensinar só russo mas também usar arco e flecha, lutar e casar pra se alimentar, tavam?
Bella- porque tá me ajudando? Não fiz nada pra merecer isso
Bruno- porque estamos numa ilha aonde só tem eu , você é pessoas que querem a gente morto, então não dá só pra mim saber lutar você também tem que saber- só concordei com a cabeça e limpei o pássaro e botei pra cozinhar(acho que e esse o nome) e o Bruno me ensinando russo.
Dias depois..
Com o tempo aprendi falar russo, mas só o passico também arco e flecha, lutar mas ainda faltava muito pra chegar a ser boa, já estava noite e Bruno tava me ensinando a fazer flecha quando ouvimos um barulho, ele pegou as o arco e a  flechas e eu também, saímos devagar e atentos a qualquer coisa, assim que a gente ficou no meio da árvores apareceram sete pessoas com arma.
.....-посмотри, кого мы здесь находим(olha quem achamos aqui)
Bella- большая задница(sete viado dando o cú)- quando ele ouviram eu dizer isso ele ficaram uma fera, vocês se importam? Porque eu não kkkkk. Três me atacaram e quatro o Bruno eu matei os três assentando as flecha, e fui ajudar o bruno que tava sendo enforcado mas um ser entro na minha frente, então fui pegar uma flecha para mata-lo só que vi que não tinha mas então começamos a lutar corpo a corpo, ele me dei um chute na barriga e eu peguei o braço dele e o derrubei e quebrei o pescoço dele, fiquei em choque já tinha matado pessoas com arco mas não assim, mas voltei quando bruno tocou no meu ombro e me abraçou mas não delvolvi o abraço
Bruno- vai lavar a mão e vamos terminar oque a gente tava fazendo- só concordei com a cabeça e fui lavar minhas mãos, depois voltei a fazer as flecha e o bruno ficava me olhando então falei
Bella- aconteceu algo?
Bruno- você ta bem?- olhei pra ele e fiz sim com a cabeça
Bella- era pra não estar?- perguntei fazendo outra pergunta
Bruno- sabe quando te conheci pensei que era uma garotinha que tinha medo até da luz- falou olhando no meu olhos e eu vi que tinha ternura, então parei de olhar não gostava que as pessoas mostrassem carinho pra mim só anatoyl- sei que você já matou pessoas com arco e flecha mas isso é diferente, sabe sentir sangue nas mãos e saber que você matou sem ezitar e horrível, então se prissisar se abrir pra mim vou até aqui, tá bom?
Bella- tá bom, sabe não se preuculpa comigo eu tô bem, não vou dizer que tô ótima porque não tô mas vou me acostumar tá?- ele só sacudiu a cabeça e se deitou pra dormi e eu continue fazendo flecha, depois que terminei fui dormir.

de nerd a mafiosa Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt