II. Bêbado de você

25.1K 1.8K 7K
                                    

Olá! Demorou para sair, mas saiu! Ficou gigante, acho que umas 16 mil palavras, mas eu gostei muito do resultado final, espero que gostem também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá! Demorou para sair, mas saiu! Ficou gigante, acho que umas 16 mil palavras, mas eu gostei muito do resultado final, espero que gostem também. Por favor, não deixem de comentar e votar, uma pwp ainda é uma fanfic e receber feedback é bom, tudo bem?

Respeitem a escolha de palavras na hora do smut. É dirty talk e é sexo muito sujo, então não fiquem rindo, isso é bem chato e incômodo.

Boa leitura!

De manhã, Jeongguk estava completamente de ressaca.

Ele estava sentindo uma dor de cabeça horrorosa e uma latência insuportável na garganta que descia diretamente para seu estômago enjoado e morto de fome ao mesmo tempo, com aquela típica queimação que passa a sensação de que tem ácido por dentro dos músculos.

Tinha óculos escuros cobrindo parte dos olhos e do rosto, uma armação gigantesca que comprou em uma lojinha de quinquilharias ao lado de seu hotel, com a intenção de cobrir o fracasso contornando as bochechas e a boca, lindos lábios completamente ressecados e inchados, vermelhos por terem sido chupados por Jimin durante todo o resto da madrugada.

Conseguia sentir o cheiro da comida que tinha pedido há trinta minutos, mais principalmente do açúcar de confeiteiro que cobria seis beignets, bolinhos de trigo muito comuns da região, e do amargor do café expresso duplo, mas não estava com vontade de comer, não quando voltava a pensar no mico da noite passada de minuto em minuto, o rosto ainda bem vivo do barman deslizando sem parar em seu cérebro, quase fazendo seu pescoço inteiro queimar em vermelho sangue.

Soltou um suspiro e conferiu as horas no celular, quase chorando ao ver, de novo, a rachadura imensa na tela, culpa de Jimin e aquelas mãos pequenas amaldiçoadas pelo desastre. Se ele não tivesse se metido, Jeongguk teria desligado a câmera e Taehyung não teria perdido tempo abaixando-se para pegar logo depois de ter sido fotografado de surpresa na frente de uma multidão.

Deu um gole no café após choramingar de vergonha mais uma vez.

Jimin chegou um pouco depois, também de óculos escuros e um boné de algum time chato de beisebol. Ele sentou de frente para Jeongguk, bateu com a testa na mesa e bufou de cansaço, porque queria ter dormido até três da tarde, mas Jeongguk queria aproveitar o dia e, para começar bem uma excursão, precisariam de cafeína, então nada melhor que um encontro em uma cafeteria antes de saírem explorando o resto da cidade.

— Você está péssimo. — Jeongguk comentou, chutando a canela dele por baixo da mesa. — Pelo amor de Deus, mais um pouco de animação, por favor?

Jimin resmungou e, depois de alguns longos segundos, levantou a cabeça, apoiando a bochecha em uma mão aberta meio trêmula da ressaca, os óculos caídos no queixo acentuado e revelando olhos completamente cansados.

L.O.V.E in Nola | taekookWhere stories live. Discover now