Pizzaria

43 10 10
                                    

Pizzaria Tomlinson's 20:10

Se me perguntassem o que eu gostaria de estar fazendo agora, eu provavelmente ignoraria porque não estou com paciência para lidar com pessoas hoje. Mas a resposta é: dormir.

Eu adoraria estar dormindo na minha cama macia e quentinha bem agora. E sim, eu sei que oito horas da noite é muito cedo para um rapaz de vinte e um anos de idade estar dormindo, mas veja bem, hoje eu acordei às seis horas da manhã com um imbecil mandando cantadas que até um pedreiro repudiaria, e depois não consegui voltar a dormir. De tarde tive que ir à faculdade e agora cá estou eu, de pé atrás de um balcão na pizzaria.

-Louis que bom que chegou! Eu vou sair com a Tricia então não vou ficar aqui hoje, vocês rapazes vão ter que dar conta de tudo, então por favor, sejam responsáveis e não ponham fogo na minha pizzaria.
Hoje a Fizzy vai dormir na casa de uma amiga, então eu vou aproveitar a saída pra dar uma carona pra ela. Você fica aqui na recepção e jajá o Niall chega, fala pra ele que as caixas já chegaram e estão na despensa, ele vai saber o que fazer. E depo... espera ai, já volto- Amém a quem está ligando porque quando dona Jay começa a falar não tem quem segure, e eu estou com sono de mais para prestar atenção.

-Hey Tommo!

-Zayne! Não era sua folga hoje mano?

-Era mas dona Jay pediu para eu substituir o Stan hoje. A moto dele deu pau.

-Legal.

-Você não se importa de eu acender um agora né bro? Ótimo- Tateou um dos bolsos da jaqueta retirando um cigarro e colocando entre os lábios. Se minha mãe pega...

-Zayn querido, que bom que chegou cedo hoje. Me dê isso aqui- Jay diz arrancando o baseado de entre os lábios de Zayn que já estava para ser acesso. - Se alguém de fora visse e denunciasse meu estabelecimento, é você quem iria pagar a multa.

E eu observo com satisfação os ombros de Zayn caírem e ele murchar igual a uma uva passa enquanto fitava com um olhar de cachorro abandonado a minha mãe rasgando e jogando o beck no lixo, e eu até que tentei -ou não- segurar o riso, mas em vão, pois eu gargalhei em alto e bom som da cara do meu melhor amigo. Ele fica realmente bolado quando ta sem a erva dele.

-Meninos eu estou indo, se comportem. Boo não esquece de avisar o Niall. Tchau-

-Tchau- Zayn e eu respondemos em uníssono mesmo que ela já esteja do lado de fora da Pizzaria. E então me lembro de que eu tinha algo para falar com o Zayn.

-Ai Malik, que história é essa de sair passando meu número para os outros?-

Ele me olha com a maior cara de sonso e põe a mão direita no peito em uma pose de ofendido. -Que isso Tommo, eu nunca fiz isso daí não- Afirma com a maior cara deslavada, obviamente em uma mentira. Só peço por favor, que Deus me dê paciência para lidar com esse garoto hoje, que se me der força capaz de eu quebrar essa cara de sonso.

Puxo uma longa respiração e cruzo os braços o fitando até que ele admita.
-O quê?
-Seu cú que não!
-Ele também não fez nada não-
-Claro, além de merda vocês não fazem nada mesmo.- Revirei os olhos desistindo de discutir com esse mongo, e volto para de trás do balcão para iniciar o sistema.

Meu celular vibra no bolso de trás da minha calça com uma nova notificação de mensagem. Pego ele desbloqueando a tela e vejo uma nova  mensagem de Harry e mais algumas outras. Rapidamente abro nossa aba de conversa, eu nunca admitiria mas gosto de falar com ele.

Merdinha: Já squeceu de mim, poxa snif snif :')

Eu:Como eu esqueceria o motivo do meu sono?

Merdinha:Fico tocado em saber que marquei o seu dia Lou Lou.

Eu:E eu ficaria feliz em tocar a mão na sua cara e marcá-la também :)

Merdinha: Credo que gay agressiva, eu hein

Eu: E quem te disse que eu sou gay?

Merdinha: O meu cú, ele pisca quando eu falo com um gay.

Eu:Não sei o que dizer sobre isso...

Merdinha:Nem eu. O que faz?

Eu:Esperando chegar cliente.

Merdinha: E quanto é o programa?

Eu:Morre.

Merdinha:Ta.

Eu:E você, o que faz?

Merdinha: To no ônibus.

Eu:Legal.

Merdinha:Pra você:

Merdinha:Pra você:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merdinha: (:

Eu:Rabiscar patrimônio público é vandalismo. Seu vândalo.

Visualizado às 21:15

-E esse sorriso na cara hein? Tá falando com o cara que eu não passei o seu número?- Fecho a cara -que eu nem sabia que portava um sorriso- e guardo o celular de volta no bolso, ignorando a cara estranha que o Zayn estava fazendo erguendo e abaixando as sobrancelhas enquanto tinha um sorriso de lado estupido.

-Não sei do que você está falando Frozayn, não enche.

~Taste the feelings~Onde histórias criam vida. Descubra agora