𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄; ༄

4.9K 416 1K
                                    

▬ 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗡𝗧𝗜𝗢𝗡 

❛𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠'𝐬 𝐚𝐥𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐞𝐧𝐭𝐢𝐨𝐧❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠'𝐬 𝐚𝐥𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐞𝐧𝐭𝐢𝐨𝐧❜


AMOR E ÓDIO ANDAM LADO A LADO, ERA O QUE DIZIAM. Para Allegra Prince, o amor jamais seria capaz de acompanhar o ódio, eles eram distintos, ainda que tivessem o mesmo espectro combinatório: fortes emoções, alterações de comportamento. O amor era sagrado, o ódio era seu irmão envenenado. 

Logo, restava uma breve dúvida: O que era de fato o sentimento doloroso e venoso do ódio? Quem ele acompanhava? Era uma manifestação inconsciente de atração e negação perpétua? Allegra não sabia...bom, até encontrar James Potter. 

Desde a entrada em Hogwarts, a hostilidade perante ambos estudantes era evidente. Ainda que, Allegra Prince nutrisse uma imagem pré-construída do rapaz — devido a influência de seu meio-irmão, Snape — foi quando trocaram meras palavras, tola, um assunto estúpido e infantil que a relação foi estabelecida: era ódio, o mais puro, transcendia qualquer outra denominação. 

Ela sabia que não era a simples raiva que sentia pelos marotos — com exceção de Remus Lupin — já que, Sirius Black e Peter Pettigrew ainda que, fossem alvo de seus discursos nada amigáveis por desdenhar de meio-irmão, era diferente. James sabia que era diferente, não era preciso mencionar o efeito que o simples nome causava. 

Na realidade, James Potter em inúmeras ocasiões ofendia Snape, não só pelo seu desafeto e ciúmes latente pela aproximação com Lily Evans. James gostava de hostilizar o sonseriano em um ataque indireto ao senso de proteção de Allegra. Ah, como ela tinha a vontade de puxar o maroto e o arranhar por completo, proferir todas as ofensas que era capaz. 

Eram diversos os comentários que rondavam a Sonserina por seu comportamento, dado muitas vezes como selvagem. Ela era sangue-puro, porém fruto do casamento anterior de Eileen Prince, seu verdadeiro pai havia sido morto — diziam que a própria família o condenou por se envolver com a bruxa que pouco se importava com ideias sangue puristas — mas, sua guarda estava com a mãe, seu sobrenome era herdado da mãe. 

E, a simples presença de Allegra Prince era sinônimo de confusão nos arredores de Hogwarts. Ainda que fosse uma orgulhosa sonseriana, seus traços de astúcia e esperteza eram direcionados a seu passatempo, azucrinar seus alvos, em sua maioria pessoas que não lhe fossem de boa índole. Mas, sem dúvidas, os marotos foram um prato cheio.

Agora, Allegra só tinha um único objetivo: perturbar James Potter até que ele ajoelhasse por misericórdia como um bom cãozinho. 

— Ally...— Em um arfar, a voz de Sirius Black soou rouca sobre seu ouvido. Sua nuca se arrepiou, a fazendo revirar os olhos. Os beijos quentes do moreno ascendiam e provocavam os hormônios que os enlaçavam. —, tem certeza que precisa ir para aula de porções?

DETENTION ⸻ JAMES POTTER ✓Where stories live. Discover now