capítulo 10

8 4 40
                                    

Assim que eu entro naquela casa adivinha quem estava no meio da escada me olhando - ou melhor me comendopelos olhos - se você falou Peter acertou arg!!!!!

Ele estava impecável, muito lindo. Quer dizer ele estava apresentável, com uma calça preta jeans, uma camiseta preta com branco e um tênis branco. Seu cabelo estava bagunçado de um jeito lindo.. quer dizer de um jeito bom.

Ele me olha fixamente com a sombrancelha arqueada e com um sorriso de canto. Imediatamente sinto uma estranha sensação de calor quanto mais eu vou entrando na casa.

—ANNIIIIIIE!!!!!- A Alycia pula em cima de mim como se eu não tivesse visto ela a um ano.

—Alycia para a gente se viu hoje! Euoem menina doida - falo gargalhando mais ainda sentindo o olhar de Peter no meu corpo.

— Então quer dizer que vamos ser irmãozinhos?- Peter fala debochando quando se aproxima de mim e de Alycia. Eu o encaro com raiva. Quem ele pensa que é?

— Vai se ferra Peter!- xingo e minha mãe me repreende.

— Ele está certo filha vocês seram irmãos afinal.. er... Conta você Roberto..-ela fala dando um leve empurrão nele.

— Obrigada querida..-Fala debochado - bem eu e sua mãe.. bem.. eu e ela.. ela e eu..

— Nós vamos nos casar!- minha mãe o corta. Com certeza minha cara tá no chão não é possível! Eu vou ter que dividir uma casa com o Peter e ser a "irmã" dele??

— É O QUE?- Eu e Peter falamos na mesma hora perplexos enquanto a Alycia comemora.

— URUUUUUL  A ANNIE VAI SER MINHA IRMÃ!!!!!

— Filho sua mãe me traiu e nós nós separamos... Então eu conheci a Angélica..-Fala olhando pra minha mãe apaixonado - e então depois de um tempo nos encontrando nos apaixonamos e eu lhe pedi em casamento...

—Mais você não pediu minha permissão?!- meu irmãozinho Math fala.

—MATHIAS! -eu e a mamãe o repreendemos.

— Mathias eu amo sua mãe mais que tudo.. será que você me deixa casar com ela - seu Roberto fala se abaixando e ficando na altura do Mathias.

—Voce tem batata frita? - pergunta do nada e eu franzi o cenho.

O que isso tem haver meu Deus??

—Tenho sim por que?- pergunta confuso

—  Se você me der toda a batata frita você pode se casar com a minha mãe - fala na maior cara de pau do mundo. Quem será que ele puxou?

Esse é meu irmão mesmo hehehe

—Vamos fazer assim... Se você me deixar casar com a sua mãe eu te dou toda batata frita que você quiser..- ele afirma e meu irmão da alguns pulinhos de alegria.

— Que ótimo..- o Peter mormura para si mesmo.

—Bem vamos jantar família..- a alycia fala contente.

Lugares:pai do Peter (ponta), mãe da Annie e matias (na outra ponta)

Alycia(ponta), Peter e eu.

Estávamos jantando tranquilamente, a refeição foi ( n/a: vcs escolhem estou sem ideia RS), estava muito bom até que eu sinto uma mão na minha coxa e subindo lentamente até minha intimidade. Olho para o Peter com um olhar mortal e ele em troca me dá um sorriso malicioso.

—Então Peter para onde você pensa em ir depois da escola?- pergunta minha mãe.
Ele vai subindo ainda mais a mão, até chegar na minha calcinha que já está pronta para ele. Porque esse menino tem esse efeito em mim?

— Ah eu quero ir para Londres..- fala colocando minha calcinha para o lado e passando o dedo na minha intimidade

— Sério? Porque?

— Quero visitar o castelo de Buckingham - me penetra com dois dedos e eu mordo o lábio - museu britânico - começa a movimentar os dedos de um jeito torturante - London eye - acelera os movimentos e eu seguro sua perna de baixo da mesa - big ben - acelera mais e quando eu estava prestes a chegar ao ápice ele tira os dedos de mim e me deixa completamente frustada e brava - esses são os principais...

— Terminei posso me retirar? - pergunto um tanto grossa.

—Claro querida..

Saio de lá o mais rápido possível em direção a cozinha- afinal eu conheço essa casa de côr - e lavo minha louça.

—Acho que alguém ficou frustada lá no jantar..- fala uma voz rouca que de longe eu reconheceria. Ele se aproxima e me abraça por trás e eu sinto seu membro contra mim

— Acho que não fui só eu...- falo me virando para ele. Seu olhar intercala entre minha boca e meus olhos, e eu faço o mesmo.

—Com certeza não foi só você...- me puxa removendo qualquer espaço que tivesse entre eu e ele. Ele me beija de forma possessiva, coloca uma mão em meus cabelos e outra na minha cintura apertando a mesma. Eu coloco minhas mãos por baixo de sua camiseta, arranhando seu abdômen definido o deixando arrepiado. O mesmo me pega no colo e me coloca em cima do balcão sem quebrar o beijo.

Nós paramos o beijo por falta de ar, porém, o Peter começa a beijar, morder e chupar meu pescoço de uma forma completamente exitante, enquanto sua mão esquerda apertava meu seio e a direita apertava minha bunda. Eu estava muito sedenta por ele e ele por mim.

— Eita que putaria é essa!!- disse a alycia e eu e o Peter nos afastamos imediatamente - existe motel sabiam?

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Oii meus amores tudo bem?

Mais um capítulo para vcs...

Não se esqueçam de votar
Não sejam leitores fantasmas comentem!

Comentem o que vcs acham que vai rolar nos próximos Caps hehehe

Beijos meus amores e até o próximo capítulo 😘💖

Inimigos de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora