12

5.5K 292 18
                                    

- Ei bom dia- Falo o irritando.

Way- chata- Ele reclama e se levanta sem camisa espreguiçando, com o cabelo bagunçado.

Ele tem uma cara de mais velho, sempre está cheroso e é forte, mas só forte, não super bombado e cheio de traços de academia, sua essência é natutal, tem cabelos e olhos castanhos, pele bronzeada, nada como o branco anti-social que tenho em mim, ele gosta de ir a praia e jogar bola, se dá bem com qualquer um que ele queira e o mais importante é o jeito que ele me trata, ele me irrita sem ter medo se eu vou ficar brava ou não, é o único que me entende além do incompreensível, talvez seja a única pessoa que já me viu surtar de todas e qualquer forma possível, eu olho ele hoje e lembro traços da nossa infância de quando a gente comia marshmellow juntos ou corria por ai .

Way- Você fez café?- ele cerra os olhos .

-Claro que não- respondo o óbvio.

Way- Ah-Ele bufa bravo - Você é uma péssima anfitriã- Reclama .

-Mas eu sou uma cidadã exemplar, eu parei de usar canudos descartáveis e fiz clareamento dental .

Way- ninguém se importa com os seus dentes -Ele me provoca indo para a cozinha e eu vou atrás.

- deveriam, eu cuido bem deles - Sorrio abertamente e ele gargalha .

Way-Faz tempo que a gente não fica junto né- escuto o barulho da jarra de café enchendo, sei que logo vou ganhar uma xícara e isso me alegra um pouco .

- Verdade, você anda ocupado né - a frase soa mais carente do que planejado, as vezes eu fico em segundo plano na vida do Way, um porque eu não tenho amigos e eu nunca falaria com os amigos dele, então quando ele quer socializar eu apenas o deixo ser feliz, sem dramas muito complexos, nossa amizade não muda por isso .

Way-desculpa, mesmo quando a gente ta junto eu fico perdido, mas vou tentar voltar ao normal- Ele se senta ao meu lado na mesa .

- que bom, oque a gente vai fazer hoje?- pergunto entediada .

Way- não faço ideia biazinha - Ele da os ombros e se levanta para buscar o café .

...

Na escola:

. Carter- Oi linda- seus braços percorrem envolta do meu ombro e me puxa para um abraço e ele termina com um beijo.

Tento me concentrar pra não ficar brava com ele de novo por esse tipo de coisa - que eu odeio. Eu imagino que seja normal quando você está ficando com alguém, mas eu não tenho costume de demostrar esse tipo de afeto em público ou nada assim.

- oi.carter.- falo friamente, por timidez.

Carter- eu tava pensando em uma coisa, não sei se você vai achar idiota...- ele começa a aparentar um nervosismo repentino.

- fala logo- incentivo para não prolongar nada .

Carter- a gente podia ir no cinema? Tipo sair junto depous da aula- ele coloca as mais nos bolsos, disfarçando sob meu olhar, das suas bochechas vermelhas.

- ann... por que?- faço uma careta e ele parece decepcionado .

Carter- é que eu pensei que como a gente ta ficando, talvez a gente poderia, você sabe ficar- Anuncia fazendo um sinal com a mão para dar ênfase na palavra

- entendi...- eu não tinha entendido .

Carter- Eu quero sair com você - ele diz mais uma vez e eu dou os ombros .

- ta bom a gente sai, ta passando algum filme legal ?- pergunto tentando me animar.

Carter- tem alguns, saiu M.I.B inclusive - Ele fala se animando mais do que eu esperava, parece feliz por ter cumprido seu objetivo .

Bianca - Uma Louca Diferente [EDITANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora