2°Temp. Cap 10

695 47 2
                                    


Aviso rápido: Mudei os nomes dos capítulos para ficar mais organizado, boa leitura!
_____
                     

Natalie Smith POV

                     

Finalmente o dia do aniversário de Clara chegou, eu estava me arrumando no quarto de Priscilla e ela estava tomando banho.
Hoje eu estava usando uma blusa branca que ia somente até a barriga, de manguinhas coladas, e uma jardineira jeans de minissaia, coloquei um sapato todo preto com apenas o detalhe da marca em dourado e soltei meus cabelos, apenas passei um gloss e sentei na cama para esperar Priscilla.

                     
- Você está fofa Nathy, parece até uma menininha. - Falou fazendo um biquinho e eu dei risada enquanto revirava os olhos.
                     

Priscilla passou apenas um gloss em seus lábios também e um rímel, ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e deixou apenas duas mechas finas soltas na frente. Ela estava usando uma calça jeans clara skinny, com alguns rasgos nos joelhos, um tênis branco e um cropped justo vinho, de mangas curtas.
                     

- Vamos? - Eu assenti e Priscilla pegou o seu presente que estava no closet, peguei o meu, que estava em cima do criado mudo.
                     

Rapidamente saímos de casa e Priscilla dirigiu até a casa de Clara, que ficava um pouco afastada do eu apartamento. Demorou cerca de trinta minutos para chegarmos na enorme fachada de grama da casa dos Pugliese.
                     

- Estou ansiosa, Pri, será que ela vai gostar do meu presente? - Pergunto enquanto entrelaçava nossas mãos.
                     
- Claro que sim, Clara gosta de tudo o que você faz, até se você a presenteasse com um cocô de cachorro, ela iria amar. - Priscilla fala rindo e dessa vez foi impossível não rir junto.

                     
Quem abriu a porta para a gente foi uma tia de Priscilla, que quando me viu, me encheu de elogios e começou a conversar várias coisas, Priscilla teve que me puxar pedindo licença para eu encontrar Clara.

                     
- Hey! Feliz aniversário, sogra. - Falei animada e Clara deu um pulinho de alegria. Lhe abracei e estendi o presente que estava em uma sacola prata cheia de brilhantes e decorações da cor rosa, como laço e o saco interno, que eu não sei o nome.
                     
- Obrigada, minha nora favorita. - Falou e encheu meu rosto de beijos e eu dei risada, Priscilla pigarreou e nós a encaramos.                      

- Pare de tentar roubar minha mãe, Nathy! - Falou puxando Clara para um abraço e eu rolei os olhos. Vi Sinu se aproximar juntamente com Sofia, meu pai estava sentado no sofá e apenas acenou para mim.
Eu retribui e deixei um beijo na bochecha da minha irmã, cumprimentei minha mãe e Priscilla fez o mesmo.                      

- Kaki você precisa conhecer os primos da Priscilla! - Sofi falou animada e eu olhei para Priscilla, que negava disfarçadamente. Eu movi a minha boca silenciosamente em um "por que?" e ela suspirou arregalando os olhos, como se dissesse "depois conversamos".                      

- Que tal depois? Preciso conhecer o resto da família de Priscilla. - Disse acariciando a bochecha rosada da minha irmã, ela assentiu sorrindo e saiu correndo.                     

- Amor, vem cá, que vou te apresentar às minhas tias. - Priscilla disse e me puxou até uma mesa no jardim onde umas seis tias suas estavam sentadas. - Tias, essa daqui é Natalie, minha namorada. - Disse inflando o peito e eu fiz uma cara engraçada.                      

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒗𝒂𝑽𝒊𝒅𝒂𝒔 ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora