"Tudo é perfeito se eu estiver ao lado delas"

561 60 14
                                    

Sina pv

Um ano e meio se passou desde que eu e Heyoon nos mudamos para essa casa. Muita coisa mudou ao longo desse ano.

Joalin e Sabina conseguiram transformar o estúdio numa enorme empresa, as duas dão aulas lá e estao muito famosas por sinal. Hana também cresceu bastante lá dentro, agora ela quem administra tudo financeiramente.

O nosso ateliê começou a fazer as roupas das meninas do estúdio, e de repente várias encomendas veio de todo canto do país. A demanda era tanta que tivemos que abrir uma filial.

Alguns meses atrás, com o sucesso da nossa marca, alguns investidores da empresa de meu pai vieram até nós querendo investir, mais assim que me viram, senti a tensão em seus olhares, um deles era Junior, um dos braços direito de meu pai. Como uma pessoa educada, deixei que o entrassem, conversaram comigo e Heyoon, passaram suas propostas, mais eles sem duvidas já sabiam de minha resposta.

"Nao. Obrigado!"

No dia seguinte recebi um email  de Bailey.

"Espero que sua empresa despenque e que você fique desempregada sua idiota. Como você tem coragem de rejeitar uma proposta daquelas? Quantas empresas não estão implorando por aquilo? Você é uma burra mesmo né?"

Eu poderia simplesmente ler, excluir e viver minha vida. Sim. Mais claro que não.

"Olha, o papaizinho finalmente te deu uma mesa e um computador? Ou você ta mandando isso pelo celular? Eu nao preciso de dinheiro de ninguém pra vencer na vida. Diferente de você. Vi que comprou, ops, ganhou um carro. Ta babando além dos limites heim. Parabéns!! Manda um abraço pra mamãe. Se ela ainda lembrar de mim. E um foda-se pro seu pai"

Foi o bastante, gostaria de ter visto a cara de Bailey ao ler aquilo. E a cara do pai dele ao saber que o ateliê era meu e de Heyoon.

Falando sobre coisas boas agora, Kim esta cada vez mais linda, esta prestes a completar dois anos, e esta mais falante do que nunca. Eu e Sabina resolvemos parar com nossa guerra de Tias favoritas, bom, pelo menos na frente da Hana e da Heyoon né.

......

-Mais que porra que ta acontecendo? -  Estava sentada no sofá com Heyoon, me viro e vejo Joalin e Sabina sendo literalmente empurradas para dentro da minha casa por Hana.

-Pergunte para sua cunhada. - joalin diz meio descabelada e com os olhos inchados, Sabina vinha atrás ainda de pijama.

-Essa vadia fez a gente levantar nove da manhã num domingo. Pelo amor de Deus!!!

-Primeiramente, vadia é você. E segundo, eu só estou fazendo um favor. - Hana diz mais logo sai, provavelmente deve ter ido buscar Kim no carro.

-Gente eu não to entendendo nada. - Heyoon diz me olhando confusa.

-muito menos eu! - Eu observo as duas deitando no outro sofá ainda caindo de  sono.

-Bom dia! - A voz fininha de Kim ecoa na sala e ela corre um pouco desengonçada em direção a mim e a Heyoon

-Bom dia minha princesa! - Heyoon a poe no colo e eu aperto suas bochechas.

-Você acordou as titias ali foi?! - Eu aponto para as duas no sofá.

-Sim! - ela diz sorridente.

-Hana! Fala sério. O que é isso? Porque voce foi buscar as meninas pra cá? - Heyoon pergunta assim que Hana entra em casa.

-Eu tô avisando, só estou fazendo um favor pra uma pessoa. Que aliás já esta chegando.

-Tem alguém vindo pra cá?! - Joalin levanta rápido e assustada.

I Found You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora