Decepções

442 57 89
                                    

Point of view's Cristiano

Há dois meses atrás senti minha vida desmoronando, agora que estava tudo indo tão bem, meu relacionamento com a Maraisa estava ótimo, realmente achei que as coisas seriam mais fáceis agora e a Lara conseguiu estragar tudo com uma ligação.

Eu e Lara sempre tivemos uma relação complicada, nunca soube dizer não para ela, nesses últimos anos tivemos alguns encontros casuais, como eu disse, nas horas de carência.

Quando ela me ligou dizendo que estava grávida, fiquei em choque, não consegui digerir a informação e fiquei uns bons dias pensativo. Sempre foi meu sonho ser pai, mas não pensei que seria dessa forma, nesse momento e muito menos com ela. Não achei um jeito melhor de contar para a Maraisa, ela obviamente ficou em choque também e eu a entendo.

Depois que ela foi embora parece que ficou um vazio no meu peito, mas segui com tudo para saber se essa criança que a Lara está esperando é realmente minha, ela estava dormindo na minha casa no quarto de hóspedes e na véspera do teste de dna ela me acordou na madrugada assustada sangrando bastante. Fomos ao hospital mais próximo e ela teve um aborto espontâneo.

Ela ficou muito mal, passou dias no quarto trancada e só sabia chorar. Eu não podia deixar ela sozinha naquele estado, então nesse meio tempo continuamos na minha casa, ela me acompanhou em alguns shows e não rolou nada além de beijo.

A Maraisa não deu mais sinal de vida, parece que a sua decisão final está tomada e eu ainda não tive tempo de lidar com isso. Ver ela no show hoje depois de dois meses mexeu muito comigo, eu sei que levar a Lara depois da nossa última conversa deve ter a deixado confusa.

Depois do show, fui buscar as minhas coisas já pensando em conversar com a Maraisa, assim que encontro vejo que a mesma estava no sofá com o Gabriel no colo fazendo carinho no rostinho dele e sorrindo atoa.

- atrapalho? -entro devagar e mesmo assim ela leva um sustinho.

Maraisa: não, já estamos indo embora. -ela continua sem me olhar nos olhos.

- eu queria conversar com você.

Maraisa: não temos nada para conversar. -ela coloca o sobrinho cuidadosamente no sofá e levanta ficando de frente comigo.

- meu xerô...

Maraisa: não me chama assim, Cristiano. -seus olhos estavam marejados.

- vamos conversar, você nem sabe o que aconteceu.

Maraisa: realmente, eu só sei o que os meus olhos viram hoje. você chegando no meu camarim com a Lara, falando na entrevista que estava apaixonado e que levou um susto recentemente. -as lágrimas rolam pelo seu rosto. - você não tem noção de como isso dói.

- eu não podia deixar ela nesse momento.

Maraisa: você nunca pode deixar ela, acho que a pessoa que você ama é ela, porque sempre tem uma desculpa para pisar em mim e acolher ela.

- você sumiu de tudo, das redes sociais, dos eventos, não deu sinal de vida. pensei que tivesse tomado uma decisão.

Maraisa: eu te falei que precisava de um tempo, você joga a bomba no meu colo e queria que eu tivesse feito o que? você está de decisão tomada e você tomou ela SOZINHO!

- eu não tomei decisão nenhuma. -respiro fundo. - eu te amo!

Maraisa: que amor é esse que você diz sentir, acho que nem você acredita no que fala. -ela diz chegando mais perto. - você me esconde...

- eu nunca te escondi.

Maraisa: não escondeu? estamos "separados" faz o que? um mês? e você deu uma entrevista dizendo estar apaixonado.

- apaixonado por você!

Maraisa: PARA! -ela fala um pouco mais alto. - chega de mentir pra mim, por favor...

Eu nunca tinha visto o lado frágil da Maraisa, me quebrou ver ela chorando dessa forma e de saber que essa situação a deixou tão vulnerável. Me aproximo dela levantando o seu rosto a fazendo olha para mim.

- nunca menti sobre o que eu sinto por você! -passo a mão pelo seu rosto secando as suas lágrimas. - eu te amo.

Maraisa: não parece. -ela coloca a mão por cima da minha. - tava tudo indo tão bem...

- me deixa arrumar essa bagunça. -aproximo minha boca da sua e seus olhos acompanham o movimento. -vou cuidar de você, eu prometo!

Maraisa: eu te amo e por isso vou te dar um tempo... -ela vira pegando a bolsa e em seguida o sobrinho em seu colo. - eu quero dar uma chance pra isso, pra nós, espero que você pense bem no que vai fazer.

- vamos nos falando, por favor não se afasta de mim...

Maraisa: prometo que vou tentar, eu preciso ir.

- vai com Deus. -me aproximo beijando a sua testa.

A sensação de ver ela saindo pela porta sozinha, é a mesma de ver ela indo embora da minha vida. Não sou perfeito, mas jamais mentiria para ela sobre os meus sentimentos, meu amor é antigo e eu tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida!

Caso IndefinidoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora