CAPÍTULO 22

2.3K 146 3
                                    

POV JOALIN LOUKAMAA

-Eu quero

...

-Tá Bom amor, então vamos fazer -falei simples.

-Eu amo sua calma -Eu sorri e lhe dei um selinho.

-Eu amo você -Falei contra seus lábios.

-Eu Te Amo -Ela falou e eu a beijei com calma.

Fiquei beijando ela por um tempo, desci os beijos para seu pescoço e dei uma mordida de leve ouvindo um suspiro dela, voltei a beijar ela com calma. Segurei em sua cintura, virei na cama sem cortar o beijo e coloquei ela de costas no colchão, fiquei por cima entre suas pernas ainda beijando ela. Ela mordeu meu lábio inferior e deu um beijo no meu pescoço, sorri... Ela estava se soltando.

-Posso tirar sua blusa, ou prefere ficar com ela? -Perguntei calma perto de seus lábios.

-Não sei -Ela falou e eu ri baixo.

-Porque não sabe? Seu corpo é Lindo, nao tenha insegurança com ele -Alisei seu rosto e ela sorriu fraco -Posso? -ela ficou em silêncio -Nao quer tirar? -Ela ficou em silêncio novamente e eu ri baixo -eu sou psicóloga não vidente, amor -Ela riu e eu acompanhei.
-Ok, e a minha? -Ela sorriu maliciosa e assentiu me fazendo rir e tirar a blusa ficando com os shorts e a calcinha -Posso? -Apontei para sua blusa.

-Tira... eu acho -olhei confusa pra ela -não sei amor, eu tenho vergonha... sei lá oque é... mas eu quero me entregar por completo...

-Não tenha vergonha -Levei minhas mãos até a barra de sua blusa e subi um pouco, dei um beijo em sua barriga -Você é Linda -tirei sua blusa e joguei em qualquer canto do quarto -Seu corpo é lindo -passei a mao em sua barriga em um carinho de leve -Tudo em você é lindo -ela corou e sorriu, lhe dei um selinho -Vamos fazer isso em um diálogo.. -Ela assentiu -Da minha parte, porque você não abre a boca pra falar nada -Ela riu e eu acompanhei.

-Tô nervosa, amor -Ela se defendeu.

-Eu sei -lhe dei um selinho -relaxa, sou eu -sorri e ela retribuiu -Qualquer coisa peça pra eu parar -Ela assentiu.

Dei um beijo e seu pescoço e desci um pouco, na então cheguei em seus seio,  voltei para seu pescoço e fui beijando até seu ouvido.

𝘼 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙖 ~ 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣 Where stories live. Discover now