Capítulo 11- Benjamin Sprouse

241 30 1
                                    


Subo para meu quarto depois de avaliar alguns documentos passei a tarde toda no escritório e tomo um banho tenho uma festa para ir hoje, na verdade eu estou querendo muito ver a Serena conhecê-la melhor, e amadurecer talvez a ideia de torná-la minha esposa, mas vou deixar para outro dia, quem sabe amanhã. Millany falou que ele vai começar a trabalhar de balconista. Preciso descobrir onde, para que eu possa manipular um encontro casual.

Quando encontro com Dylan pronto para sair também, pergunto se ele mudou de ideia em relação a festa de Justine, mas ele realmente tem outros planos.

— Tem certeza de que não quer vir comigo? Digo pegando meu casaco colocando em meus ombros e saindo de casa.

— Sério cara não vou, manda um beijo pra ela depois eu ligo para felicitá-la, entro no meu carro e ele entra no dele, e saímos da propriedade ele na minha frente. Dylan vai para outra direção e sigo para o The Lion, mas quero ficar por pouco tempo, preciso rever alguns documentos e umas planilhas tem algo que não bate, sei que preciso me concentrar, para que eu não passe nenhum detalhe, estou acelerando sem perceber quando quase atropelo uma pessoa, parei o carro imediatamente, mas a pessoa se foi tão rápido que até me pareceu que a conhecia de algum lugar, mas nem deu tempo para que eu me desculpasse. Sigo até o bar está bem movimentado do lado de fora, imagino que está cheio, minha amiga merece, receber esse carinho dos amigos em um dia especial.

Estaciono meu jaguar, quase a frente do estabelecimento, mesmo cheio Andrey deu um jeito de reservar uma vaga para que eu pudesse estacionar sem problemas.

Vou até a entrada e logo o segurança abaixa as correntes que estão servindo como barreira e entro direto, eu imagino que as pessoas na fila ficam bem irritadas, apesar de ser somente para convidados, afinal cada coisa consumida dentro será por minha conta, é muita gente. Percebi o quanto Justine é querida, sei que todos não são os seus melhores amigos, mas certamente simpatizam com ela, eu dei carta branca pra que convidasse quantas pessoas quisesse, só o pessoal do escritório enche esse lugar. Entro e logo a vejo e sigo em sua direção. Ela é uma mulher muito linda.

Sigo até ela e a cumprimento pelo seu aniversário.

Deixe suas estrelinhas e comentários. 💋

O amor e o PoderWhere stories live. Discover now