Infantilidade

421 60 91
                                    

Avisinho: aí vidas, perdoem mas eu vou até avisar com antecedência que... Vcs provavelmente vão passar MUITA raiva com esse capítulo...
Por favor não me matem, amo vcs

• • •

Yang Jeongin

Não tinha como dar errado, Hyunjin não iria resistir a mim e ele sabia que uma noite sozinhos poderia demorar para acontecer de novo. Foi o que eu pensei antes dele me tirar do seu colo e me colocar sentado no sofá, ele sorriu se lado e beijou minha bochecha.

— Boa tática, mas eu sei resistir a tentações. — Ele diz antes de se levantar e ir para o quarto.

— Aish... — Desligo a televisão e guardo os pacotes de salgadinhos e doces na cozinha. Eu não acredito que meu plano deu errado, não tinha como isso acontecer, ele poderia ter tido uma noite incrível comigo e 'pra isso só teria que devolver o meu celular, por que ele tem que ser assim?.

Vou até o quarto e Hyunjin estava deitado na cama conversando com alguém pelo celular, provavelmente um dos meninos. Me deito ao seu lado mas de costas para si, não queria conversar e nem olhar para a cara dele e vou fazer isso até ele devolver meu celular.

— Tudo bem, Seungmin. Relaxa, eu e o Jeongin vamos sim.... Ok, boa noite... Beijos, se cuida. — Ele desliga o telefone. Sinto ele abraçar minha cintura e sua respiração estava bem próxima do meu pescoço. — Innie, vai ficar emburrado por causa de um celular?.

— Não é apenas um celular, é meu trabalho e a minha vida. E não fala comigo não, eu vou te ignorar até devolver o meu celular.

— Innie, para de infantilidade. Você não entende que eu estou querendo só o melhor 'pra você?.

— Para de infantilidade você, não é só porque é o meu namorado que tem que ficar se intrometendo no meu trabalho, me virei muito bem esses anos em Nova York, não preciso de ajuda agora. — Viro para ele que estava olhando para qualquer ponto específico do quarto. Ele se afastou de mim e se levantou. — Aonde vai?.

— Vou dormir no quarto do Chan essa noite. Bons sonhos, Innie. — Ele diz antes de sair do quarto.

Ah, por que ele está fazendo isso? Por que só não pede desculpas e devolve meu celular? Ele sabe que eu estou certo.

— Mais uma coisa. — Ele diz entrando no quarto novamente. — Seu celular está no armário da cozinha, pode pegar. — Seu rosto não tinha expressão nenhuma. Ele não parecia irritado, nem feliz, estava... Neutro, sem emoção nenhuma.

Assim que ele saí novamente do quarto eu me levanto e vou até a cozinha, meu celular estava mesmo no armário e quando liguei estava cheio de mensagens. Yugyeom e Dahyun mandaram mensagem perguntando sobre mim, o porquê de mim não ver suas mensagens, Yugyeom mandou várias falando que eu não deveria fazer nenhuma bobagem, ele não confia mesmo em mim, não é?.

Até que eu vejo uma mensagem que me chamou a atenção, o amigo do Yugyeom tinha descoberto quem era o dono do perfil de fofoca, ele falou que era uma garota chamada Yuna, ele me disse que o pai dessa menina trabalhava no estúdio e que eu fui o motivo dele ser demitido. Bom, agora eu tenho o nome e motivo dela querer acabar com a minha imagem, agora só preciso dar um jeito de voltar para Nova York e convencer essa menina a parar de falar de mim.

🎬🎬🎬


Depois desse capítulo nem um pouco estressante, vamos as boas notícias né?

MIROH BATEU 100M, É ISSO MESMO MINHAS GATAS E GATOS, CONSEGUIMOS CHEGAR NOS 100M.

Eu tô feliz, mas agora que bateu a meta eu vou ficar pelo menos uns dois meses sem querer ver Miroh na minha frente, eu tô com a parte do Felix na minha cabeça já, toda vez que eu vou dormir eu escuto a batida de Miroh, ou seja, DEU DESSA MÚSICA POR ENQUANTO.

E outra coisinha aqui Rapidão hehe

Já que miroh bateu os 100M e tal, vão querer que eu poste dois capítulos hj? Seria esse e um que eu postaria mais tarde, vcs que sabem se querem ou não, eu tô aqui só pra obedecer mesmo 😔👍

Acho que por hj é isso, como eu digo sempre, se cuidem, bebam água e comam muito, Rafinha ama vcs e não se esqueçam disso 💕✨

Together// Hyunin Место, где живут истории. Откройте их для себя