Chapter Thirty

2.7K 167 25
                                    

Any

Paramos de nos beijar e ficamos nos se entre olhando, ele sorrio e ajudou a me levantar e fomos caminhando até a casa, assim que entramos ele me colocou contra a parede e começou a beijar meu pescoço e segurava minha cintura com as duas mãos.

Senti seu membro roçar em minha bunda, ele me virou fazendo com que eu ficasse de frente para o mesmo e atacou meus lábios, ele me pegou no colo e enrosco minhas pernas ao redor dele. Quando vi estávamos no quarto, me solto e o empurro fazendo com que o mesmo senta-se na cama

Josh: Show particular...eu adoro - ele sorri

Começo a dançar assim como eu fazia na casa, fui retirando as peças de roupas devagar e via ele morder o lábio olhando para mim. Fiquei só de sutiã e calcinha, fui até ele e sentei em seu colo e segurei sua cabeça com as minhas duas mãos enquanto ele segurava minha cintura. Iniciei um beijo violento, pedi passagem com a língua e ele cedeu, o mesmo me deitou na cama.

Retirou a minha calcinha e colocou minhas pernas em seu ombro, uma de cada lado, começou a lamber a minha intimidade, eu delirava de prazer, aquilo era delicioso...penetrou a língua e eu gemi de prazer. A última lambida dele eu gozei em sua boca, e ele engoliu e lambeu os lábios

Josh: Hm...eu amei - vi ele retirar a sua camisa e ficar apenas de calça jeans

Retirei meu sutiã e fiquei completamente nua, ajudei ele a retirar a calça jeans e seu membro estava ereto. Retirei a cueca dele. O mesmo vem em minha direção e começa a beijar meu peitos e eu só sorria e gemia. Ele foi descendo os beijos e chegou em minha intimidade já molhada, ele penetrou devagar e logo em seguida estava totalmente preenchida.

Josh: Let's play now...

O mesmo começou a dar estocadas rápidas e eu gemia junto com ele, o puxei para um beijo, ele era ofegante e continha prazer e amor. Josh gozou e eu junto com ele, o mesmo retira seu membro de dentro de mim. Sentei em sua frente e peguei seu membro e o coloquei em minha boca.

Josh: puta merda... - ele falou em meio aos gemidos

Comecei a chupar e o que não cabia em minha boca, masturbava com minha mão, passava a língua em sua glade e ele delirava. Voltei a chupa-lo e logo em seguida ele gozou por completo em minha boca e eu apenas engoli.

Josh: Que boquinha Any... - ele sorri e estava ofegante ainda

______ eu te amo - digo e dou um selinho no mesmo - eu te amo muito Josh

Josh: Eu também Any... - ele me puxa para mais perto e iniciamos um beijo calmo, Paramos o beijo

______ Irei tomar banho, vem! - digo e ele levanta da cama e fomos juntos para o banheiro

a proud love Onde histórias criam vida. Descubra agora