Nígaro - A oportunidade perfeita

3.4K 264 35
                                    

_____ Chefe tem uma moça aí querendo ser atendida a todo custo.

Nem quero saber, com certeza é uma das mulheres que comi e pensam que podem ganhar o título de companheira atual nas revistas e ser a celebridade do momento.

______ Dispense Cristina, não me interessa.
______ Disse para informar como, Inaê Trindade irmã do Júlio Trindade, aquele motociclista que faleceu no acidente.

______ Inaê? Ela afirma sabendo que vou recebê-la, afinal por mais ranço que eu tenha de gente puritana como aquela garota, vou fazer isso por meu irmão, talvez eu possa ajudá-la. Deve ser algum emprego que procura.

_____ Mande na entrar Cristina, estou cheio de papéis para assinar.

Minutos depois Inaê irrompe pela porta, com a mesma personalidade, dominante, cabeça erguida, olhos atentos e um vinco de preocupação na face, olhos tristes. Linda demais, muito mais do que já era, a pele morena clara, os seios grandes, cintura fininha, quadril largo, num jeans apertado e regata preta, sapatilhas baratas no pé, mas nada tira meus olhos dela, sou um idiota por recebê-la, depois daquele tapa, mas meu amigo não deixa minha consciência. Ela está só no mundo, e por ser humano, e ciente da sua situação aceitei abrir minha porta para ela; engulo minhas fraquezas, quase todas concentradas no meu pau duro por ela nesse momento, e falo com frieza.
______ Pode falar Inaê, não tenho o dia inteiro.
Ela enrubesce e assente, em seguida olha para cadeira a minha frente, entendo que talvez esteja cansada.

______ Pode se sentar.
Rapidamente ela aceita e começa a falar sem respirar.

______ Eu vim pedir que me ajude Simon, pela amizade que tinha com meu irmão, eu estou a dias de ser despejada, minha casa foi hipotecada no banco, quando Júlio tirou dinheiro para investir na concessionária de moto, ele deixou a casa como garantia, mas infelizmente não teve tempo de investir, tudo aconteceu e ...eu fiquei sozinha, estava no meio do curso para ajudá-lo administrar mas tive que parar. Enfim não estou aqui para reclamar, só para pedir sua ajuda a casa é tudo que eu tenho hoje.Ou tinha.
Um solavanco no peito me incomoda, ver ela sensível, sozinha, e de todas as pessoas no mundo se lembrou de mim me deixa com um sensação de herói, o tipo de pessoa que tem a decisão nas mãos, eu sei que em dias normais ela é brava e exigente, mesmo que esteja na pior situação, e o único motivo de se aproximar foi precisar de uma solução rápida, gostaria de cuidar dela, mas não vai aceitar, no entanto do Símon cafajeste e frio ela vai aceitar qualquer coisa, porque é esse que ela conhece, e esse cara, hoje faria uma proposta indecente a ela, seria inescrupuloso, haja estômago para meu maior pecado, por ela.

_______ De quando estamos falando Inaê? Ela encolhe os ombros e responde.
______ Trezentos mil.
Aceno em concordância.
______ Para quando?
______ Sexta-feira. Ela tem três dias, surpreende me não ter vindo antes, eu posso negar.
_______ Se eu negar, qual seu plano B?
_______ Trabalhar na Lancelot, acompanhantes de luxo.
Ual ela tem plano B, e isso é o que me aflige mais, deixá lá virar uma prostituta, eu não sou capaz disso, e ao mesmo tempo é o que vou fazer. Dane-se, é minha cartada para tirar ela disso e tê- lá perto de mim.
______ Dou o dinheiro, mais uma diária de mil para viver, plano de saúde por seis meses, e guarda roupa completo.
______ Porque? Ela desconfia e lanço meu sorriso mais maléfico, tudo um jogo.
______ Por um mês de serviço bem feito, sexo todos os dias, dorme comigo e volta para sua casa pela manhã, mantém o corpo saudável e usa roupas da loja que terá crédito ilimitado, estética por quatro finais de semana, e uma última exigência, vá ao médico hoje ainda e diga que quer um contraceptivo que não a deixe menstruar.

Seus olhos estão atentos, seus lábios tremem.

______ Terei uma garantia?
______ Um contrato, firmado em cartório.
Ela assente e me responde.
_____ Não tenho como conseguir vaga no médico do posto hoje.
______ Minha secretária fará isso, volte com receita, eu pago e assina o contrato.
______ Está bem, minha resposta é que aceito, porque não vejo outra solução, dói pisar na minha dignidade, mas eu faria isso ao pisar na calçada com um não da sua parte, então que seja você melhor um que muitos, não vou vir antes das dez da noite, me de o endereço e o dia para começar.

Deste vez eu que oscilo, nunca vi tanto raciocínio e força de vontade, ela continua inabalável e sensata.

______ Temos um acordo?
______ Sim temos um acordo. Respondo e aperto sua mão, na minha vontade e começar o acordo agora, tomar essa boca de lábios cheios e abrir suas pernas para meter bem gostoso.

Ela vira e saí, enquanto esquadrinho seu corpo com os olhos olhando a bunda grande rebolar naturalmente para sair, e arrumo a protuberância dentro da calça.

******************************************************

Espero que estejam gostando. 

Apoie esta história com votinhos carinhosos e comentários escandalosos que vou gostar de responder kkkk

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora